Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 23 de Março de 2006

Equipa Vodafone Yamaha BPN

À conquista do Campeonato Nacional de Velocidade StockSport

Lisboa, 23 de Março de 2006 – A equipa da Vodafone Yamaha BPN vai estar presente na edição de 2006 do Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone – Classe StockSport 1000, considerada a Classe Rainha desta competição.

Rui Reigoto, o piloto da Yamaha R1 SP da equipa Vodafone Yamaha BPN, conta com uma estrutura experimentada e de grande qualidade para tentar chegar à vitória, nomeadamente uma equipa com alargada experiência em gestão desportiva de diversos campeonatos nacionais e internacionais e o apoio técnico e de material da Yamaha Portugal.

Em 2005, Rui Reigoto conquistou o título de Vice Campeão Nacional de Velocidade, tendo-se sagrado Campeão Nacional de Velocidade nas três épocas consecutivas anteriores. Em 2003 foi ainda Campeão Nacional de Resistência e vencedor da prova de Albacete, na Classe Stocksport, a contar para o Campeonato Mundial de Resistência.

Em 2006, o Campeonato Nacional de Velocidade Vodafone – Classe StockSport 1000 desenrolar-se-á ao longo de oito fins-de-semana, nos circuitos do Estoril, Braga, Almeria e Jerez de La Frontera. A primeira prova oficial realiza-se no Domingo, 26 de Março, no circuito de Braga.

A Vodafone tem vindo a apoiar várias modalidades do desporto motorizado, tais como todo-o-terreno, velocidade, ralis, enduro, motocross e trial, acrescentando agora a equipa Vodafone Yamaha BPN ao conjunto de patrocínios desenvolvidos nesta área, onde a marca tem apostado, e continua a apostar, sempre com bons resultados.