Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2007

Vodafone Say Net

Banda Larga Móvel para pessoas com necessidades especiais

Lisboa, 10 de Dezembro de 2007 – A Vodafone acaba de lançar o tarifário Vodafone Say Net que oferece condições especiais de acesso à Internet em Banda Larga Móvel a pessoas com necessidades especiais. Esta oferta contempla um desconto de 50% na assinatura do Plano Banda Larga 3,6 Mbps, com 5GB de tráfego incluído e velocidades até 3,6 Mbps, passando os seus beneficiários a pagar 19,95 euros mensais.

Recorde-se que, em Agosto, a Vodafone Portugal lançou a versão mais recente do Vodafone Say (introduzido no mercado em Julho de 2005) que possibilita a cegos e pessoas com baixa visão usufruírem totalmente das funcionalidades do telefone móvel.

Já instalado gratuitamente pela Vodafone em mais de 700 telefones, o Vodafone Say é uma solução especialmente criada para deficientes visuais, facultando-lhes o acesso a todas as funcionalidades do telefone móvel, através de conversão de texto em voz (TTS – Text to Speech).

Deste modo, as pessoas com necessidades especiais ao nível da visão podem utilizar serviços como o SMS, o MMS, o E-mail, ou a navegação no portal Vodafone live!. Podem, igualmente, saber quem está a ligar, efectuar uma chamada a partir da lista de contactos, utilizar a agenda e consultar o nível de rede e carga da bateria, bem como ouvir as horas, data, entre outros.

Com esta oferta de tarifários especiais e equipamentos adaptados, a Vodafone visa contribuir eficazmente para o acesso à Sociedade de Informação desta comunidade, contribuindo para a sua total integração.