Skip to content

Press Releases

Próximo Concerto Flash Vodafone leva Fingertips a Évora

Lisboa, 9 de Maio de 2007 – Os Fingertips são a próxima banda a actuar ao vivo, dia 17 de Maio, às 22h00, em Évora, no campo de futebol do Colégio Espírito Santo, no âmbito dos Concertos Flash Vodafone que visam partilhar a música feita por bandas nacionais com a população de várias cidades de norte a sul do país.

Tal como sucedeu com os dois concertos anteriores, em que actuaram os Fonzie (19 de Abril), que apresentaram pela primeira vez ao vivo o seu novo álbum ‘Shout It Out’, e os Mesa (20 de Abril), respectivamente, em Aveiro e no Porto, são esperadas milhares de pessoas na assistência. Em cada concerto, a Vodafone proporciona a quatro fãs um contacto directo com os membros da banda.

Integrados no projecto Vodafone Música, os Concertos Flash envolvem a realização de um espectáculo diferente em cada local, numa operação flash, com montagem e desmontagem da estrutura de palco – um camião – no próprio dia. Além dos Fingertips que actuarão em Évora, os próximos concertos levarão Loto, Mundo Secreto e Expensive Soul, respectivamente a Braga (18 de Maio, 22h00, Praça da República), Faro (8 de Agosto) e Portimão (9 de Agosto).

O projecto Vodafone Música tem o objectivo de sintonizar os apreciadores de música com os artistas nacionais, através da criação e produção de eventos musicais originais. Durante o ano de 2007, o projecto contempla iniciativas que visam levar a música às principais salas de espectáculos de todo o país. Além dos Concertos Flash Vodafone, o Vodafone Música envolve a Vodafone House Party, uma festa numa casa fantástica com um concerto privado dos Blasted Mechanism para os vencedores de um passatempo, e o Vodafone SoundClash! um evento inovador que vai colocar frente a frente e em dois palcos GNR, The Gift, Boss AC e Blasted Mechanism que proporcionarão momentos de interacção únicos. Para fechar o ano, está ainda prevista a entrega de prémios em diversas categorias a músicos nacionais nos Vodafone Mobile Music Awards.

Com este projecto, a Vodafone Portugal prossegue a sua estratégia de associação aos mais importantes acontecimentos musicais do nosso país, reforçando a sua ligação à música, como sucedeu com o patrocínio à tournée dos The Gift e ao MTV Europe Music Awards em 2005 e ao Rock in Rio Lisboa em 2004 e 2006, estando já confirmada também a sua associação ao Rock in Rio de 2008.