Vodafone oferece chamadas grátis após o 1º minuto

Lisboa, 2 de Maio de 2007 – A Vodafone lançou uma promoção que permite aos seus Clientes falar a 0 cêntimos após o primeiro minuto para qualquer número Vodafone, entre 15 e 31 de Maio.

Para os Clientes Vodafone que aderirem a esta campanha, as chamadas de voz nacionais, realizadas no período referido para a rede Vodafone, serão gratuitas depois do primeiro minuto (com um máximo de 60 minutos por chamada após o qual se voltará a aplicar o tarifário do Cliente). A adesão a esta promoção tem um custo de 4,9 euros e pode ser feita através de uma chamada para o número 1275 até ao dia 20 de Maio.

Esta promoção enquadra-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos com o objectivo de disponibilizar os seus serviços (voz, SMS e MMS, entre outros) a preços ainda mais competitivos, registando regularmente uma significativa e bem sucedida adesão por parte dos Clientes.

Esta oferta será alvo de divulgação através de uma campanha em televisão, rádio e imprensa, entre outros meios.