Skip to content

Press Releases

Concertos Flash da Vodafone voltam à estrada

Lisboa, 21 de Janeiro de 2009 – Os Concertos Flash da Vodafone estão a chegar ao Porto, Évora, Coimbra e Faro, com a realização de um espectáculo diferente em cada cidade.

O primeiro concerto está agendado para amanhã, dia 22 de Janeiro, no Coliseu do Porto e conta com David Fonseca como cabeça de cartaz. Após a sua actuação, o espectáculo continua noite dentro, no Coliseu, com os Dezperados (DJ Set).

No dia 24 de Janeiro, a música é ‘teletransportada’ para Évora, onde os Buraka Som Sistema asseguram uma noite com muito ritmo em plena Arena D’Évora. Após o concerto os Dezperados marcam, igualmente, presença.

Em Fevereiro, os Concertos Flash chegam a Coimbra e a Faro. No dia 19 de Fevereiro os The Vicious Five actuam no Ar D’ Rato, seguidos pelo DJ Vibe e, já no dia 21 de Fevereiro, Rita Redshoes promete encher de música o Pavilhão do Farense, com o DJ Vibe a encerrar a noite.

A estratégia da Vodafone na música tem já alguns anos e é caracterizada pela concepção e produção de eventos originais e inovadores, assumindo um papel único e determinante na criação de condições para a participação do público português em eventos de música, quer em Portugal quer no estrangeiro.

Os Concertos Flash da Vodafone surgem na continuidade do sucesso dos Concertos Flash de 2007 que, de Abril a Agosto do mesmo ano, se realizaram em 6 cidades do país.

Todas as informações sobre esta iniciativa, bem como as biografias dos artistas participantes estão disponíveis na Internet em: http://www.vodafone.pt/main/live/ToquesMusica/Concertos_Flash.