Skip to content

Press Releases

Vodafone leva Natal Solidário a crianças e a Seniores

Lisboa, 14 de Dezembro 2009 – O Natal Solidário da Vodafone leva este ano a alegria a crianças e a Seniores, de Norte a Sul do País. No Estoril são as crianças da Casa da MIMAR a acolher a iniciativa. Em Setúbal e no Porto, a festa vai ser feita com os Seniores de instituições locais.

No Estoril, a Casa da MIMAR, que acolhe crianças em risco até aos 6 anos de idade, vai receber mobiliário para todas as divisões, bem como o material de apoio necessário para garantir o bem-estar destas crianças que vivem fora do seu ambiente familiar. A Casa, cuja construção a Vodafone apoia desde o Natal de 2004, estará pronta no final deste mês e é constituída por uma área de quartos, salas de actividades e de trabalho, refeitório, cozinha e sala de arrumos e uma área administrativa e técnica.

A Vodafone vai também festejar esta quadra festiva levando a alegria do Natal aos mais Seniores. Amanhã, terça-feira, em Setúbal, cerca de 150 idosos de instituições locais vão estar reunidos à mesma mesa para desfrutar de um almoço e de uma tarde de animação à qual nem o Pai Natal vai faltar. A iniciativa, que se repete pelo segundo ano consecutivo, vai contar com a participação de dezenas de Colaboradores voluntários da Vodafone Portugal.