Skip to content

Press Releases

Concertos Flash da Vodafone chegam a Viseu e Castelo Branco

Lisboa, 18 de Março de 2009 – Depois de terem esgotado a lotação nas últimas quatro cidades por onde passaram, os Concertos Flash da Vodafone voltam à estrada e vão chegar a Viseu e Castelo Branco nos próximos dias 27 e 28 de Março.

No dia 27 de Março, o Pavilhão Multiusos de Viseu recebe a música dos Soulbizness e também dos Lulla Bye, estando o final da noite assegurado pelo DJ set de Diego Miranda.

Os Soulbizness estrearam-se na cena musical portuguesa com o single ‘Oh Sugar’ tendo este entrado de imediato para o airplay regular nas rádios nacionais. Já os Lulla Bye estão em 3º lugar do top nacional com o single ‘Bigger Plan’. O DJ Diego Miranda, por sua vez, com apenas 29 anos de idade, já venceu diversos prémios que distinguem a sua excelência como DJ e produtor.

No dia 28 de Março, os Concertos Flash da Vodafone chegam ao Centro Empresarial de Castelo Branco, com o início da noite a cargo de Legendary Tiger Man, alter ego do músico Paulo Furtado, que apresenta um espectáculo com uma estética muito particular, inspirado num formato one man band, onde ao analógico tradicional se juntam novas soluções electrónicas.

Logo a seguir sobem ao palco os doismileoito para apresentar o seu álbum de estreia com o mesmo nome, que inclui temas como ‘Acordes com arroz’ e o mais recente single ’Bem melhor’. No final da noite uma variada selecção musical, que passa pelo house, electro, techno, minimal e acid house, invade o espaço pela mão dos Freshkitos, dupla constituída pelo DJ Phil e Gustavo Pereira.

A estratégia da Vodafone é caracterizada pela concepção e produção de eventos originais e inovadores, assumindo um papel único e determinante na criação de condições para a participação do público português em eventos de música, quer em Portugal quer no estrangeiro.

Os Concertos Flash da Vodafone arrancaram em 2007 levando o melhor da música nacional a 6 cidades do país. Em 2009, os Concertos Flash da Vodafone já estiveram no Porto (David Fonseca Dezperados), em Évora (Buraka Som Sistema Dezperados), em Coimbra (The Vicious Five DJ Vibe) e em Faro (Rita Redshoes DJ Vibe).

Todas as informações sobre os Concertos Flash da Vodafone, incluindo fotografias e vídeos dos concertos já realizados, bem como as biografias dos artistas estão disponíveis em www.vodafone.pt/main/live/ToquesMusica/Concertos_Flash.