Natal x10: Vodafone volta a devolver 10 vezes o valor das chamadas de Dezembro

Lisboa, 15 de Novembro de 2010 – Num formato já conhecido e muito apreciado pelos Clientes, arranca hoje uma promoção de Natal da Vodafone na qual o montante gasto em Dezembro em chamadas para a rede móvel Vodafone será devolvido aos Clientes em Janeiro, multiplicado por dez.

O valor devolvido poderá ser utilizado durante 30 dias em chamadas nacionais de voz para números de telemóvel Vodafone. Em alternativa, os Clientes poderão optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem multiplicar, podendo neste caso utilizá-lo em qualquer tipo de comunicação, sem prazo de validade.

Para aderir a esta promoção, em qualquer das modalidades, basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1275. O valor de adesão é de 3 euros. Todos os detalhes desta promoção estão disponíveis no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.

A Vodafone continua a oferecer aos seus Clientes as condições mais vantajosas do mercado para a utilização dos seus serviços, em particular numa época do ano em que as comunicações são muito valorizadas.