Skip to content

Press Releases

Vodafone FM estreia dois novos programas

Lisboa, 6 de Outubro de 2011 – A rádio Vodafone FM acaba de lançar dois novos programas: Dois Homens e um Disco e Canções de Auto-Ajuda.

Em Dois Homens e um Disco, Mário Lopes (editor de música do Público e do Y) senta-se com Quim Albergaria para ouvirem um disco novo na totalidade. O programa é feito das reacções imediatas às músicas ouvidas pela primeira vez pelos dois. O Dois Homens e um Disco passa todas as segundas-feiras às 22h00 e aos sábados às 15h00.

O Canções de Auto-Ajuda é um programa de humor no qual Hélder Gomes (jornalista) e Nuno Costa Santos (argumentista e escritor) darão aos ouvintes as dicas necessárias para estarem em forma musical nos momentos mais inesperados. O Canções de Auto-Ajuda passa de segunda a sexta-feira depois das 9h30 e das 18h30. Domingo às 17h00 passa o compacto da semana.

A Vodafone FM está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo o mundo.