Skip to content

Press Releases

Vodafone lança Samsung Galaxy Ace

Lisboa, 21 de Março de 2011 – A Vodafone Portugal acaba de lançar, em exclusivo, o novo Samsung Galaxy Ace.

Este novo smartphone 3,5G, de design elegante e minimalista, apresenta uma forma arredondada e tamanho compacto, combinando elegância e tecnologia. Tem um processador de 800MHz, ecrã capacitivo de 3.5”, câmara de 5.0 megapixel com vários modos de disparo e flash LED, GPS, Wi-Fi e BluetoothTM.

O Samsung Galaxy Ace funciona sobre a plataforma Android 2.2, oferecendo uma ligação integrada aos serviços Google™, como Gmail, Google Maps e Picasa, e a mais de 100.000 aplicações disponíveis no Android Market.

O Samsung Galaxy Ace está disponível por €279,9 ou €269,9 na loja online Vodafone. Para além da oferta de um cartão de memória 2GB, cabo de dados e tampa adicional na cor branca, na compra do Samsung Galaxy Ace, a Vodafone oferece 3 meses de Aditivo Internet 100 MB, para que o Cliente possa utilizar todas as potencialidades no acesso à Internet.

Sob o tema “Com a Vodafone o futuro é para todos”, o Samsung Galaxy Ace é alvo de uma campanha publicitária com presença em televisão, rede de mupis, imprensa especializada e ponto de venda.