Skip to content

Press Releases

DJ Ride e MC Maze estreiam programas na Vodafone FM

Lisboa, 9 de Maio de 2011 – Arrancam esta semana dois novos programas de música na Vodafone FM sob a responsabilidade de DJ Ride e de MC Maze, em parceria com a Red Bull Music Academy Radio.

Em Glitch Clash, DJ Ride apresenta a sua visão das pistas de dança a partir das cabines de DJ mais aventureiras, incluindo hip hop e dubstep, drum n’ bass e funk, ritmos wonky e wobbly sempre com o fascínio pelas frequências mais graves bem presente. E tudo isto passado pelo filtro de skills do mais premiado DJ nacional desta área.

O programa Glitch Clash passa na Vodafone FM às sextas-feiras às 22h00 e repete às terças às 23h00.

Em Oblá FM, Maze apresenta entrevistas, showcases, figuras e sons das pistas mais actuantes da cidade do Porto. Maze é uma das vozes mais reconhecidas do panorama do hip hop nacional e o anfitrião do Oblá FM, título que remete para o calão nortenho da forma tradicional de um Ouve lá.

O programa Oblá FM passa na Vodafone FM às quartas-feiras às 19h00, com repetição ao domingo às 16h00.

A Vodafone FM está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo o mundo.