Skip to content

Press Releases

Editora de Riot dos Buraka Som Sistema com programa na Vodafone FM

Lisboa, 21 de Junho de 2011 – Na quinta-feira, 23 de Junho, às 23h00 vai para o ar mais uma edição do Fala Baixo – o novo programa da Vodafone FM da responsabilidade da Faster Music – a editora de Riot (DJ e produtor dos Buraka Som Sistema), em parceria com os Macacos do Chinês (Skillaz, Apache e Alx) e Deckjack.

O Fala Baixo (vídeo de apresentação em

www.youtube.com/user/VodafoneFM#p/u/1/rf4V5oisk1A) é um espaço semanal dedicado à bass culture. Do danceball jamaicano ao Miami Bass, passando por sonoridades mais actuais como o drum’n’bass e o dubstep, tudo pode ser encontrado aqui.

O programa, que é emitido todas as quintas-feiras às 23h00, com repetição domingo às 22h00, tem a duração de uma hora e encontra-se dividido em três secções: Divulgação Musical, com uma viagem pelos novos temas e autores da bassculture, Escola Velhota, que recupera um clássico e mostra os passos marcantes da história do bass, e, por último, um set de 30 minutos de um DJ convidado.

Às 22h00 do dia 30 de Junho, por sua vez, será emitido o programa do vencedor do passatempo Faz a tua Mexetape em que um ouvinte teve oportunidade de partilhar as suas escolhas musicais com a audiência da Vodafone FM.

A Vodafone FM está no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo o mundo.