Vodafone reduz preço da Banda Larga Móvel em 19%

Lisboa, 1 de Junho de 2011 – A Vodafone lança hoje duas novas opções tarifárias que representam uma redução de 19% na mensalidade mais baixa da Banda Larga Móvel em Portugal.

Depois de em Abril de 2010 ter lançado, pela primeira vez em Portugal, os tarifários de acesso à Internet de Banda Larga sobre rede móvel que garantem sempre o mesmo valor de factura no final do mês, independentemente do valor consumido (os tarifários Best Net), a Vodafone lança agora duas novas opções destes planos: o Best Net Light que permite uma navegação a 1,0 Mbps por apenas €12,49 por mês e o Best Net Base que oferece uma velocidade de navegação de 2,0 Mbps com uma mensalidade de €17,49.

Com estas alterações, os Clientes da Vodafone passam a ter acesso à Internet em qualquer lugar a partir de €12,49 por mês. Este novo valor apresenta uma redução de 19% face ao valor mais baixo actualmente existente no mercado nacional, de €15,48 para €12,49, e permitirá que os Clientes continuem a beneficiar de acesso à Internet em mobilidade, a partir de um portátil ou tablet, num período de conjuntura económica particularmente difícil.

Sobre estes valores a Vodafone oferece ainda um desconto de 50% na mensalidade, durante os primeiros 3 meses, a todos os Clientes que aderirem ao serviço até ao dia 30 de Junho.

Com esta medida a Vodafone reforça a sua competitividade no mercado nacional de Banda Larga Móvel, reunindo numa mesma oferta os melhores preços, compromissos moderados e funcionalidades de controlo de custos.

O lançamento destes novos planos será acompanhado por uma forte campanha publicitária multimeios que conta com a participação da actriz Soraia Chaves.