Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2012

Vodafone Mexefest

Festival de Inverno leva o melhor da música nova ao Porto

Depois da lotação esgotada em Lisboa, o Vodafone Mexefest vai fazer mexer a cidade do Porto nos próximos dias 2 e 3 de Março, levando à Invicta o que de melhor se faz na nova música nacional e internacional.

Reforçando a sua ligação à música e indo de encontro a uma audiência exigente e sempre atenta às novas tendências, a Vodafone leva pela primeira vez este Festival de Inverno ao Porto, apostando em palcos emblemáticos da cidade, novas sonoridades, conteúdos exclusivos e muita mobilidade. O cartaz do Vodafone Mexefest está disponível em www.vodafonemexefest.com .

No Porto, os espectáculos do Vodafone Mexefest vão dinamizar a zona envolvente da Rua Passos Manuel, passando pelo Coliseu do Porto, Cinema Passos Manuel, Sala SBSR (Maus Hábitos), Pitch Club, Teatro Sá da Bandeira, Ateneu Comercial do Porto e FNAC Sta. Catarina. A estes espaços juntam-se os Cafés Majestic e Guarany e também a Garagem Vodafone FM, onde haverá conteúdos exclusivos, performances inesperadas e entrevistas no Estúdio Vodafone FM.

Para facilitar a escolha dos concertos e apoiar o público no seu percurso, a Vodafone volta a disponibilizar uma inovadora app para smartphones que permite, nomeadamente, comprar bilhetes, consultar o cartaz, saber a lotação das salas, ler conteúdos sobre os artistas, localizar os amigos no terreno, ver comentários sobre os concertos, partilhar fotografias e ver realidade aumentada em todo o espaço do Vodafone Mexefest.

Nesta edição é também retomada a iniciativa Vodafone 5 Estrelas, um sucesso na edição de Lisboa, em que é oferecida estadia e um concerto privado num quarto de hotel, assim como o acesso a todas as salas do festival. Também o passatempo Vodafone All Access vai ser reeditado, oferecendo aos vencedores um passe duplo com entrada prioritária em todas as salas, através de um acesso exclusivo.

No espaço circundante do festival, haverá Momentos Vodafone, onde a marca oferece aos transeuntes chocolate quente, pipocas e algodão doce, e também concertos ao vivo no Metro do Porto. Tudo pensado para oferecer ao público do Vodafone Mexefest uma experiência inesquecível e o fazer mexer, de palco em palco, na baixa portuense.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest mantêm-se nos 40 euros e dão acesso a todos os concertos dos dois dias do festival, em todas as salas.