Quinta-Feira, 1 de Março de 2012

Vodafone lança pack de soluções para start-ups

Lisboa, 1 de Março de 2012 - A Vodafone Portugal lança hoje o Vodafone Pack Start-up, uma solução completa, flexível e pronta a usar que inclui todos os serviços e equipamentos necessários ao início do funcionamento de empresas de 1 até 5 colaboradores.

Sendo as telecomunicações fundamentais na fase inicial de qualquer empresa, a Vodafone disponibiliza um pacote completo de serviços e equipamentos de comunicações que permite que as novas empresas comecem a sua actividade imediatamente.

Com voz móvel, banda larga móvel, voz fixa, Internet fixa e telemóveis, a partir de apenas €30 mensais por colaborador, o Vodafone Pack Start-up é a solução ideal para negócios em início de actividade. Além disso, é totalmente baseado em tecnologia móvel, pelo que não requer instalação técnica: basta ligar e está pronto a usar.

O Vodafone Pack Start-up é flexível, podendo ser ajustado à medida da empresa, acrescentando mais minutos de chamadas de voz, mais tráfego de Internet, mais velocidade de banda larga e alteração de equipamentos, de forma a criar um serviço adaptado às necessidades de cada empresa.

Com este lançamento, a Vodafone alarga o seu leque de serviços desenhados à medida do segmento empresarial, reforçando a sua posição de liderança neste segmento e contribuindo para equipar as novas empresas com as melhores ferramentas de comunicações aos melhores preços.

Mais informação em negocios.vodafone.pt/servicos/solucao-integrada-fixo-movel/packstartup.htm.

Valores sem IVA.