Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2014

Vodafone FM: há 3 anos no ar

A Vodafone FM comemora o seu terceiro aniversário no próximo dia 26 de Janeiro. A data será assinalada no decorrer da semana com uma programação especial e ofertas aos ouvintes.

Online e no ar em 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e 103.0 (Coimbra), serão muitas as surpresas apresentadas: participações especiais, entrevistas com artistas, oferta de bilhetes para concertos, etc.

Confirmados estão os showcases de Capitão Fausto (hoje, dia 22, às 16h00), Sequin, (quinta-feira, dia 23, às 16h00) e Márcia (sexta-feira, dia 24, às 10h00), entre outros.

Há 3 anos a partilhar o melhor da música nova nacional e internacional, a Vodafone FM é considerada a rádio que revela as novas tendências na música pop, rock, hip hop, dança e nas múltiplas fusões destes estilos. A interação com os ouvintes é outra imagem de marca da rádio já que na Vodafone FM contribuem para a escolha da playlist, ao fazer gosto/não gosto nas músicas com maior rotação em antena.

Além das frequências de rádio, a Vodafone FM pode ser ouvida em direto em todo o mundo em www.vodafone.fm e através da app para iOS (http://bit.ly/N09FDt) e Android (http://bit.ly/MhltzI). Está também presente no Facebook.