Terça-Feira, 28 de Abril de 2015

“Voar até Manhattan” com a Vodafone

Uma ida a Nova Iorque para assistir ao carismático festival The Governors Ball Music Fest é o que está em jogo no próximo desafio dos Vodafone Music Rewards. A edição de 2015 deste festival, que acontece entre 5 e 7 de junho, contará com a presença de artistas como Drake, Lana Del Rey ou Florence & The Machine.

Criados em parceria com a Universal Music Portugal, os Vodafone Music Rewards visam premiar os subscritores do Spotify Premium, através da Vodafone, proporcionando-lhes vantagens únicas e exclusivas, com a possibilidade de desfrutarem de experiências únicas ao vivo, com bandas nacionais e internacionais.

À semelhança do que tem vindo a ser feito nas anteriores iniciativas, a Vodafone irá lançar um passatempo, de 28 de abril a 2 de maio, para oferecer a oportunidade de “Voar até Manhattan” e assistir ao The Governors Ball Music Fest. O prémio é duplo (vencedor e um acompanhante) e inclui viagem e estadia em Nova Iorque para 2 pessoas, bem como passes para o festival.

O passatempo, que decorre na página de Facebook da operadora, destina-se exclusivamente aos clientes quem tenham subscrito o Spotify Premium através da Vodafone.

Através desta subscrição, lançada em janeiro, a Vodafone disponibiliza aos seus clientes os benefícios de utilização do Spotify Premium, para que se possa ouvir mais música, menos conversa, em qualquer lugar mediante dois novos pacotes – €6,99 + 350 MB de dados para utilização livre ou €2,49/semana + 150 MB.