Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015

Vodafone é o melhor fornecedor de comunicações Machine-to-Machine do mundo

A Vodafone foi considerada a melhor fornecedora de comunicações Machine-to-Machine (M2M) do mundo, segundo um estudo independente da Analysys Mason. Esta distinção acontece pelo quarto ano consecutivo, um feito nunca antes alcançado por outro operador.

O Analysys Mason M2M Scorecard é um estudo independente e rigoroso dos atributos e capacidades dos maiores fornecedores de serviços de comunicação M2M do mundo. Cada fornecedor é avaliado em cinco critérios:

• Escala e execução
  • Capacidade tecnológica
  • Apoio ao cliente e pós-venda
  • Parcerias
  • Estrutura organizacional

A Vodafone é o único fornecedor líder nos cinco critérios, em todos os estudos anuais da Analysys Mason desde 2011.

Morgan Mullooly, da Analysys Mason, considera: “Poucos operadores globais fornecem serviços M2M ao mais alto nível, o que dificultou a identificação de um operador excecional. A Vodafone gere o maior número de ligações, que é a métrica de escala e execução mais inequívoca. Possui ainda parcerias e capacidades de rede de excelência e clareza de visão, entre outros atributos.”

O diretor global de M2M da Vodafone, Erik Brenneis, refere: “É com enorme satisfação que constato que a nossa estratégia, visão e escala de implementação nos manteve na liderança durante quatro anos consecutivos.”