Terça-Feira, 12 de Julho de 2016

Vodafone e El Corte Inglés lançam canal de Televendas

A Vodafone, em parceria com o El Corte Inglés, lança em exclusivo o ‘yubuy tv’, um canal interativo de tv-commerce, que permite aos clientes da Vodafone comprar produtos de uma forma simples e conveniente, a partir da televisão.

O ‘yubuy tv’ é o único canal de televisão em Portugal exclusivamente dedicado a televendas. A emissão inclui a exibição 24 horas por dia de programas de televisão que apresentam os produtos da marca A Loja em Casa do El Corte Inglés e permite que os clientes Tv Net Voz da Vodafone possam interagir com a sua televisão para efetuar compras de forma inovadora, utilizando apenas o comando da Tv Box da Vodafone.

Durante a emissão do canal, e através da barra interativa, os clientes podem selecionar as categorias de produtos existentes – Desporto, Beleza & Saúde e Casa, visualizando todos os produtos disponíveis para compra. Uma vez selecionado o produto e opção de pagamento, a encomenda é entregue na morada associada à conta do serviço de televisão. É ainda possível acompanhar o estado da entrega através de notificações (SMS) automáticas para o telemóvel.

Desenvolvido em parceria com o El Corte Inglés, o canal que vem revolucionar o tradicional modelo de Televendas está disponível a partir de hoje na posição 400 da grelha de canais na TV da Vodafone ou através do menu Start Apps da Tv Box da Vodafone. Até ao final do mês de julho 2016, o El Corte Inglés oferece os portes em todas as compras efetuadas no novo canal.

Depois de ter sido pioneira no lançamento do primeiro serviço de tv-commerce em Portugal, o Click-to-Buy, em julho de 2015, a Vodafone reforça uma vez mais a sua posição de liderança no desenvolvimento e disponibilização de serviços inovadores, que endereçam diretamente as necessidades reais dos seus clientes.

Sobre a Yubuy

A yubuy®, empresa constituída em 2015, tem uma vasta experiência na venda de produtos pela televisão e está disponível nos grandes operadores nacionais com lojas interativas para a venda de comida em casa em parceria com a Telepizza e noMenu, experiências com a Odisseias e merchandising com o Benfica.

Sobre A Loja em Casa

A Loja em Casa é uma marca do El Corte Inglés dedicada à comercialização de produtos diferenciadores, na sua maioria exclusivos dos canais de venda habitualmente utilizados, nomeadamente TV, Web ou telemarketing. A marca inclui produtos com características inovadoras, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas a quem se destinam.

Esta parceria vem colocar à disposição dos seus clientes mais uma nova experiência de compra, consolidando desta forma a estratégia omnicanal do El Corte Inglés.