Press Releases
Vodafone distinguida como líder na satisfação dos Clientes
Através de inquéritos de satisfação, concluiu-se que os Clientes da Vodafone são os mais satisfeitos no que diz respeito a Rede Fixa, Rede Móvel, Internet Fixa, Internet Móvel e serviço de Televisão.
Esta distinção é, mais uma vez, o reconhecimento de um compromisso desde sempre assumido pela Vodafone: o de levar aos seus Clientes o melhor serviço fixo e móvel do mercado nacional, garantindo a sua máxima satisfação. É, também, um reflexo da afirmação da Empresa enquanto Operador global de comunicações, com uma oferta convergente fruto do investimento na modernização e expansão das suas estruturas e aposta nas redes de nova geração.
A Vodafone tem vindo a destacar-se no setor das Telecomunicações pelas constantes distinções recebidas por empresas de referência, tendo este ano a Internet Móvel da Vodafone, medida pela aplicação QualRede, sido distinguida pela DECO Proteste como “Melhor do Teste” e pela P3 Communications como o melhor operador nacional de telecomunicações no que diz respeito à qualidade de voz e dados móveis.
O Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, através de inquéritos de satisfação a consumidores. Os estudos são realizados em parceria pelo Instituto Português da Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.