Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Vodafone distinguida como líder na satisfação dos Clientes

A Vodafone foi distinguida pelo Índice Nacional de Satisfação do Cliente, medido pela European Consumer Satisfaction Index (ECSI), vencendo as cinco categorias do setor “Comunicações” para as quais estava nomeada.

Através de inquéritos de satisfação, concluiu-se que os Clientes da Vodafone são os mais satisfeitos no que diz respeito a Rede Fixa, Rede Móvel, Internet Fixa, Internet Móvel e serviço de Televisão.

Esta distinção é, mais uma vez, o reconhecimento de um compromisso desde sempre assumido pela Vodafone: o de levar aos seus Clientes o melhor serviço fixo e móvel do mercado nacional, garantindo a sua máxima satisfação. É, também, um reflexo da afirmação da Empresa enquanto Operador global de comunicações, com uma oferta convergente fruto do investimento na modernização e expansão das suas estruturas e aposta nas redes de nova geração.

A Vodafone tem vindo a destacar-se no setor das Telecomunicações pelas constantes distinções recebidas por empresas de referência, tendo este ano a Internet Móvel da Vodafone, medida pela aplicação QualRede, sido distinguida pela DECO Proteste como “Melhor do Teste” e pela P3 Communications como o melhor operador nacional de telecomunicações no que diz respeito à qualidade de voz e dados móveis.

O Índice Nacional de Satisfação do Cliente é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, através de inquéritos de satisfação a consumidores. Os estudos são realizados em parceria pelo Instituto Português da Qualidade, Associação Portuguesa para a Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.