Skip to content

Press Releases

Lisboa, 25 de novembro de 2019

Neste Natal, a Vodafone abre o presente que realmente importa

Seguramente, todos conhecemos alguém, se não nós próprios, que se afastou por uma razão ou outra de uma pessoa que lhe era especial. Amigos ou famílias com laços quebrados e separações que afetam direta ou indiretamente a vida de tantas outras pessoas à sua volta. É esse o tema central da campanha de Natal da Vodafone.

“É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente.”

Porque a família é de facto o que de mais valioso temos, é ela o ponto de partida para mais uma história de Natal da Vodafone. Numa narrativa carregada de emoção, acompanhamos a vida de uma família que, apesar dos seus desentendimentos, no final nos deixa a comovente mensagem de que com perseverança e generosidade, é possível ultrapassar até os obstáculos mais difíceis.

A campanha é da autoria da Wunderman Thompson e o filme tem produção da Krypton Films, com realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers. A música, Home Again de Michael Kiwanuka, foi cuidadosamente selecionada para o filme. A campanha estará presente em televisão, cinema, exterior e nos vários meios digitais, com planeamento de meios da Wavemaker.

Partilhamos em primeira mão o filme institucional que arranca hoje às 12h no digital, e que contará ainda com uma redução e declinações de produto, assentes nas propostas de valor da Vodafone para este Natal: https://youtu.be/eSAUyQUqw-U

Este é mais um Natal em que a Vodafone Portugal apela à reflexão, tão característica da época, com uma mensagem que se quer que ultrapasse as fronteiras do marketing e chegue, com carinho, ao coração dos portugueses.