Press Releases
Lisboa, 24 de julho de 2019
Bernardo Silva protagoniza campanha da Supertaça Vodafone
O jogador português Bernardo Silva é a mais recente aquisição da Vodafone e, ao lado de Diogo Valsassina, protagoniza a campanha da Supertaça Vodafone que vai hoje para o ar. Os dois ‘craques’ juntam-se porque Diogo tem uma ‘lesão no joelho’ que o impede de ter a melhor performance no filme publicitário da competição e pede ajuda a Bernardo para ser o seu duplo.
Bernardo Silva é um dos mais importantes jogadores portugueses da atualidade. Começou a jogar no SL Benfica com apenas sete anos. Permaneceu no clube português até 2014, ano em que foi para o Mónaco, e hoje em dia joga no Manchester City, clube em que foi considerado o jogador do ano, após a época 18/19.
“Enquanto Patrocinadora Principal da Supertaça Vodafone há quatro anos, a Vodafone é a marca que traz de volta o futebol a sério após a pausa para férias. A associação de uma figura com as qualidades do Bernardo Silva ao universo Vodafone reforça ainda a nossa ligação ao que de melhor há no mundo do desporto”, diz Leonor Dias, Diretora de Marca da Vodafone.
Desenvolvida pela JWT, a produção foi da Krypton, a central de produção foi a Filmbrokers e o planeamento de meios ficou a cargo da WaveMaker. A campanha vai estar em TV e Digital e pretende reforçar a associação da Vodafone ao desporto e ao futebol.
A Supertaça Vodafone realiza-se dia 4 de agosto, às 20h45, no Estádio Algarve, e será marcada pelo encontro entre Benfica – Sporting.
Galeria
![](/content/dam/digital-sites/press-releases/press-supertaca-m.jpg/jcr:content/renditions/cq5dam.web.1920.1000.jpeg)
![](https://img.youtube.com/vi/0OUe905TPmU/maxresdefault.jpg)
Share on social media