Skip to content

Press Releases

Lisboa, 24 de fevereiro de 2022

Vodafone Portugal recruta 80 jovens talentos

  • Programas Youth destinam-se a estudantes de licenciatura e/ou mestrado e a recém-licenciados ou recém-mestres.
  • Todos os programas são remunerados e alguns candidatos terão oportunidade de integrar a empresa.
  • As inscrições para os estágios de verão terminam a 15 de maio. As restantes oportunidades decorrem ao longo do ano.

A Vodafone Portugal está a iniciar o período de candidaturas para os seus três programas de recrutamento jovem. No total estão previstas cerca de 80 vagas, todas remuneradas - incluindo os estágios de verão, que decorrerão entre junho e setembro.

  • O programa Vodafone Youth Discover Graduates vai selecionar e integrar finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone.
  • O programa de estágios Vodafone Youth Internships, para o qual são elegíveis estudantes de licenciatura e de mestrado, tem a duração máxima de um ano e têm também candidaturas abertas todo o ano no site da Vodafone.
  • Já o programa de estágios de verão, Vodafone Youth Summer Internships, decorre entre os meses de junho e setembro, com uma duração de até três mesesAs candidaturas estarão abertas de 1 de abril até 15 de maio no site da Vodafone.

As candidaturas aos três programas decorrem no website da Vodafone, onde os interessados se devem registar e submeter o seu CV em inglês. Os candidatos com perfil e experiência correspondentes ao pretendido realizarão um assessment online que inclui testes e entrevistas que combinam a mais avançada tecnologia de AI com uma vertente humana de contacto com as nossas equipas, que consiste numa entrevista com os Recursos Humanos e o Hiring Manager.

Entre os domínios em que a Vodafone está a recrutar encontram-se, por exemplo, os de Big data & analytics; IT - software engineering; Network (com projetos de 5G); IoT; TV, ou digitais – como UX, UI ou social media, contribuindo para consolidar a empresa como tech comms company. Os jovens terão a oportunidade de trabalhar de forma flexível e híbrida (dois dias no escritório e três dias remotamente) e num ambiente ágil.

Ao longo dos últimos anos, o programa Discover Graduates já permitiu integrar mais de 300 jovens nos quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes da organização. Já os programas de estágios permitiram, só nos últimos quatro anos, que mais de 200 alunos tenham participado em projetos das mais diversas áreas da empresa e experimentado formas inovadoras de trabalhar.

À semelhança do ano passado, os candidatos poderão recorrer aos embaixadores destes programas (participantes em anteriores edições) para esclarecerem as suas dúvidas, bem como à página de questões frequentes (FAQs).