Detalhes dos Tarifários All in

Vantagens em aderir ao tarifário All in

Condições válidas para novas adesões e clientes Vodafone, sujeitas a elegibilidade de cliente, de 18 de novembro a 2 de dezembro de 2025, com período de fidelização de 24 meses.
  • Benefício mensal de €10 de desconto por número, durante 24 meses;
  • Ativação a €0 (€66).
  • Oferta de mensalidades de Google One (para adesões com ou sem Fatura Eletrónica), no valor de €2,99 /mês para 200 GB (ex: se inclui 200GB durante 24 meses: €2,99x24 = €71,76);
  • Smartphone com um copagamento inicial reduzido (variável consoante equipamento escolhido no momento da subscrição)

As vantagens All in pressupõem a ativação da fatura eletrónica e débito direto.

Tarifário detalhado

Comunicações incluídas no tarifário All in:

Minutos, SMS para todas as redes nacionais e em roaming no EEE e no Reino Unido Ilimitados
Dados Móveis Ilimitados
Válidos para tráfego nacional.
PUR aplicável All in: 62.550 MB*

As comunicações incluídas nestes tarifários não contemplam MMS, números de valor acrescentado, comunicações efetuadas para números/serviços especiais, videochamadas, ou chamadas internacionais. Estas comunicações são cobradas em períodos de 60 segundos.
*Tarifários com pontos do Clube Viva têm PUR 87.565 MB

Informações adicionais do tarifário All in:

 Pode navegar na rede Vodafone com velocidades até 1 Gbps com o tarifário All in. Saiba mais sobre a política de utilização de internet da Vodafone. Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.

Roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e no Reino Unido

As comunicações de voz, SMS, MMS e videochamadas recebidas são gratuitas. Não inclui comunicações em barcos, aviões e por satélites. As chamadas efetuadas em roaming para serviços de valor acrescentado ou números especiais de outros Estados Membros são taxadas de acordo com o teu tarifário para comunicações de voz nacionais. Mais informação sobre estes serviços de valor acrescentado em roaming no Espaço Económico Europeu aqui.

Caso o consumo em roaming e presença no Espaço Económico Europeu e no Reino Unido sejam superiores ao consumo e presença em Portugal e noutros países fora do EEE e do Reino Unido (>50%), nos últimos 4 meses, a Vodafone reserva-se o direito de aplicar as seguintes sobretaxas (sem IVA) em roaming no EEE e no Reino Unido:
€0,022/min, para chamadas efetuadas, com taxação aos 30 segundos iniciais e depois ao segundo.
€0,004/SMS, para cada SMS enviado
€0,0013/MB, para utilização de dados, com taxação ao KB.

Lista de países incluídos:
União Europeia (Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Ilhas Alands, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mayotte, Polónia, Reunião, República Checa, Roménia, São Bartolomeu, São Martinho, San Marino e Suécia), Reino Unido, Islândia, Liechtenstein e Noruega.

Condições do serviço móvel

A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.

Todos os tarifários All in são apenas para uma utilização pessoal (por pessoa física, sem possibilidade de recurso a máquinas ou software), individual e exclusiva do utilizador final no respetivo equipamento terminal, não podendo, em caso algum, ser utilizada de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone. Está de igual modo vedada a utilização dos tarifários All in para efeitos de revenda do serviço ou a sua exploração para qualquer outro fim, com vista à obtenção de um benefício económico, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem, nem para qualquer fim de natureza comercial.

O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Google One

O Google One é um serviço de subscrição da Google que oferece armazenamento adicional na cloud e benefícios exclusivos para os utilizadores de contas Google. Com o Google One, pode guardar fotos, vídeos, documentos e outros ficheiros no Google Drive, Google Photos e Gmail, para além dos 15 GB gratuitos incluídos por defeito em todas as contas Google. 

Ativação Google One

Para ativar e usufruir da oferta de subscrição nos serviços móveis da Vodafone vá diretamente a http://vfpt.pt/g1.

A data limite para ativação desta oferta é até 60 dias após a instalação do serviço.

Pode deixar de utilizar o Serviço Google One a qualquer momento através do cancelamento da sua subscrição em: http://vfpt.pt/subscricoes. Após o pedido de cancelamento, a subscrição terminará no final do período promocional a decorrer ou, no caso de uma subscrição paga, na data da próxima renovação do Serviço, tendo o cliente direito a usufruir do Serviço até ao final desse período. Para garantir que não lhe é cobrada a renovação do Serviço o Cliente deve cancelar o mesmo até 24 (vinte e quatro) horas antes do fim do período de subscrição. 

Para mais informações consultar as FAQ's.

Como funciona

Aplicável aos tarifários Red. Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Consulte quanto já gastou sempre que quiser:

  • Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
  • Ligue grátis 1294

Limite de dados móveis

Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.

Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Definir limite de dados móveis” defina até quanto quer gastar em Euros caso esgote os dados móveis incluídos no seu tarifário.

Este limite é válido para dados móveis nacionais, no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Caso tenha uma política de utilização responsável (PUR) em roaming, no EEE e Reino Unido, aplica-se a tarifa regulada (€0,0016/MB com taxação efetuada ao KB).

Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições. 

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Controlo de Utilização

Aplicável aos tarifários Red. Para ter maior controlo sobre os consumos do seu telemóvel são enviados alertas sempre que atingir 80% e 100% do pacote de Min/SMS/Internet disponível no seu tarifário.

Consulte quanto já gastou sempre que quiser:

  • Aceda à App My Vodafone para consulta dos consumos de dados móveis
  • Ligue grátis 1294

Limite de dados móveis

Depois de ultrapassar o volume de dados incluído, aplica-se a tarifa de 1,5 cênt./MB.

Caso pretenda, pode definir um limite para a utilização desta tarifa de dados móveis.

Para tal, basta aceder à App My Vodafone e no Menu selecione “Os meus produtos e Serviços” e na secção “Definir limite de dados móveis” defina até quanto quer gastar em Euros caso esgote os dados móveis incluídos no seu tarifário.

Este limite é válido para dados móveis nacionais, no Espaço Económico Europeu e Reino Unido. Caso tenha uma política de utilização responsável (PUR) em roaming, no EEE e Reino Unido, aplica-se a tarifa regulada (€0,0016/MB com taxação efetuada ao KB).

Por defeito, o limite de dados não se encontra definido, permitindo que utilize os dados móveis sem restrições. 

Para uma otimização dos dados utilizados, deverá definir ou alterar o limite de dados antes de esgotar o pacote de dados incluído no seu tarifário.

Adesão e portabilidade

Adira online ao tarifário All in. Peça para lhe ligarmos gratuitamente preenchendo o formulário de contacto

A ativação do tarifário All in tem um custo de €66 mas, ao aderir por um período de fidelização de 24 meses, não suportará este custo.

Quer manter o seu número de telemóvel?
Se quer manter o seu número de telemóvel, na adesão ao tarifário, tratamos do pedido de portabilidade junto do seu operador atual.

Visite a página do tarifário para subscrever.

Condições e períodos de fidelização

A Adesão ao tarifário All in implica a aceitação de um período de fidelização de 24 meses. 

Para este período e consoante as promoções em vigor, poderá ter um desconto na mensalidade e outros benefícios como a ativação. Todos os benefícios aplicáveis à oferta que escolher estão disponíveis no resumo de contrato que será disponibilizado em momento prévio à respetiva adesão.

Desativar o serviço

Caso desative o tarifário durante o período de fidelização, terá de pagar o correspondente aos encargos devidos pela cessação antecipada do contrato. 

Este valor não pode exceder o menor dos seguintes valores:

a) vantagem conferida, identificada na secção Preços, no quadro “Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização” do resumo de contrato, de forma proporcional ao remanescente do período de fidelização;

b) Uma percentagem das mensalidades vincendas, de acordo com as seguintes regras:

  • Tratando-se de um período de fidelização inicial: 50% do valor das mensalidades vincendas, se a cessação ocorrer no primeiro ano de vigência do contrato; ou 30% do valor das mensalidades vincendas se a cessação ocorrer no segundo ano de vigência do contrato.
  • Tratando-se de fidelizações subsequentes: ratando-se de fidelizações subsequentes: só será cobrado 30% do valor das mensalidades vincendas.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços e caso o Cliente não aceite as alterações comunicadas poderá resolver o Contrato, sem qualquer encargo, devendo para o efeito notificar a Vodafone da sua intenção no prazo de 30 (trinta) dias relativamente à data da referida comunicação.  O direito de resolver o contrato sem pagamento de encargos não se aplica: (i) nos casos de mera atualização de preços em função da taxa de inflação,  (ii) nos casos em que as alterações sejam propostas exclusivamente em benefício do Cliente,  (iii) nos casos em que não resultem, da alteração, efeitos negativos para o Cliente e nem (iv) quando as alterações resultem da aplicação da lei ou de regulamento.

Condições da subscrição do All in

A subscrição do All in está disponível para atuais Clientes Vodafone e para novos Clientes mediante a verificação de algumas regras de elegibilidade.

Os novos Clientes que podem aderir a este tarifário têm de respeitar as seguintes condições:

  1. Sem valores em dívida.
  2. Ativar o débito direto em conta e a Fatura Eletrónica.
  3. Ter comprovativo de morada de residência em Portugal.
  4. Máximo 1 tarifário All in por NIF.

Os atuais Clientes que podem aderir a este tarifário têm de respeitar as seguintes condições:

  1. Ter 500 1000 pontos do Clube Viva
  2. Sem valores em dívida.
  3. Ter ou ativar o débito direto em conta e a Fatura Eletrónica.
  4. Máximo 1 tarifário All in por NIF.
  5. Outras condições de elegibilidade referentes ao atual tarifário (a confirmar no momento do pedido de subscrição)

 

Informação 5G

O 5G da Vodafone está disponível, gratuitamente e de forma automática, em todos os tarifários, para que os nossos Clientes possam beneficiar das potencialidades desta rede de última geração, como a maior velocidade e qualidade das ligações de dados.

Para mais informação sobre a tecnologia 5G, consulte https://www.vodafone.pt/5g.html

Data de Publicação: 06/10/2025 | Data de Atualização: 18/11/2025