Quem somos?
Instituída pela Vodafone Portugal, em 2001, a Fundação Vodafone em Portugal é um elemento fundamental na materialização do Propósito da Vodafone. Através dos seus programas, colocamos a Tecnologia e a Conetividade ao serviço das Pessoas, pois acreditamos que podem desempenhar um papel transformador e facilitador na criação de uma Sociedade mais inclusiva e sustentável.
A nossa Estratégia
Através da Estratégia Connecting for Good, ou seja, de nos ligarmos por um Mundo melhor, a Fundação Vodafone em Portugal, como entidade sem fins lucrativos, usa a Tecnologia para criar programas que enderecem problemas atuais da nossa Sociedade.
A estratégia da Fundação Vodafone está alinhada com os valores e eixos prioritários da Vodafone, centrando os seus esforços em áreas que identificou como fundamentais e mais prementes no contexto das tendências e necessidades da Sociedade, nas suas várias dimensões, incluindo Educação, Segurança, Saúde e Ambiente.
Governance
A composição dos órgãos sociais da Fundação Vodafone Portugal para o mandato 2025-2028 é:
Presidente da Fundação Vodafone em Portugal
Luis Lopes
O Presidente é, por inerência, o Presidente do Conselho de Administração da Vodafone Portugal, sendo este cargo exercido por Luis Lopes . Ao Presidente compete em particular a representação da Fundação Vodafone em Portugal.
Conselho de Administração
Conselho de Administração
o Conselho de Administração é constituído por 3 membros: Carlos Correia que exerce a função de diretor executivo, Leonor Marques e Paulino Corrêa. Ao diretor executivo compete-lhe em particular a gestão corrente da Fundação Vodafone em Portugal
Carlos Correia
Leonor Marques
Paulino Corrêa
O Conselho Fiscal é constituído por um membro único. A este Conselho estão atribuídas as funções de verificação das contas e do alinhamento da atividade da Fundação Vodafone em Portugal com os seus Estatutos, sendo constituído por: Ernest & Young,