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Condições Gerais da Loja Online
A Loja Online da Vodafone (“Loja Online”) é um serviço fornecido pela Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais, SA., com sede em Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa e com o número fiscal 502544180.
LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES. AO UTILIZAR A LOJA ONLINE O CLIENTE RECONHECE E CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO AQUI DESCRITOS. SE NÃO CONCORDAR COM QUALQUER DESTES TERMOS E CONDIÇÕES O UTILIZADOR NÃO DEVE UTILIZAR A LOJA.
Os presentes Termos e Condições (“Termos”) regulam o acesso e a utilização da Loja Online (“Serviço”).
A Vodafone reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento, a apresentação e configuração do Serviço, assim como os serviços e as condições requeridas para a sua utilização. As alterações efetuadas no Serviço poderão ser consultadas em www.vodafone.pt.
Registo
Registo
Para realizar compras na Loja Online ou simplesmente para pesquisar a nossa oferta de serviços e produtos não é necessário realizar qualquer registo de utilizador.
No entanto, no caso de ter efetuado login como utilizador My Vodafone iremos oferecer-lhe uma experiência mais personalizada quando navega e compra na nossa Loja. Em concreto o Serviço será adaptado às suas necessidades para que lhe possamos apresentar recomendações personalizadas e/ou sugestões de produtos e serviços dirigidos aos seus gostos e interesses com recurso à informação disponível na sua conta My Vodafone, nomeadamente modelo e marca do seu equipamento.
Produtos e preços
Produtos e preços
Os preços mencionados na Loja Online da Vodafone estão disponíveis para consulta sem IVA, ou com IVA à taxa legal em vigor. O Cliente pode escolher visualizar a opção de preço pretendida.
A oferta apresentada na Loja Online da Vodafone está limitada ao stock existente.
A Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados.
1. A Vodafone Portugal faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros e, sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá, logo que possível, à sua correção.
2. A Vodafone Portugal não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
3. Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
4. Sempre que aplicável, os preços apresentados incluem a compensação equitativa ao abrigo da Lei n.º 49/2015 de 5 de junho.
Pedido de encomenda (Condições de compra)
Pedido de encomenda (Condições de compra)
- As encomendas efetuadas na Loja Online estão limitadas a 6 produtos por morada e/ou NIF (dentro destes 6 produtos, apenas 3 podem ser acessórios).
- No carrinho de compras existe um espaço destinado à introdução de códigos de desconto. Estes códigos são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela Vodafone e obedecem às condições definidas na campanha. Os códigos acumulam com as promoções em vigor no momento da sua utilização. A utilização dos códigos é válida se o valor do mesmo for inferior ao valor do produto sobre o qual pretende aplicar o desconto, mas não é restituído o valor remanescente.
- No âmbito de uma encomenda na Loja Online é dado ao cliente a possibilidade de fornecer dados alternativos para efeitos da entrega da própria encomenda. A alteração dos dados pessoais no processo de compra da Loja Online serão, unicamente, utilizadas para efeitos de entrega da encomenda, sendo da responsabilidade do cliente o seu fornecimento ou alteração.
- Para efeitos de encomendas Clube Viva na Loja Online ou de encomendas a Preço Online com login do My Vodafone, os dados da conta cliente da Vodafone serão os dados que para a Vodafone servirão em termos de responsabilidade de pagamento, direito de reembolso, direito à garantia do bem adquirido e associação do compromisso de permanência implícito a uma compra Clube Viva.
- Para mais informações sobre os termos e condições aplicáveis ao Clube Viva veja aqui.
Entrega da encomenda
Entrega da encomenda
Entregas na morada
Portugal Continental:
Poderá agendar a entrega da sua encomenda durante os dias úteis em dois horários distintos: de manhã, das 9:00 às 13:00 e durante a tarde das 14:00 às 18:00. O prazo mínimo de entrega é de 24 horas, para encomendas efetuadas até às 16:00.
Regiões Autónomas:
Poderá agendar a entrega da sua encomenda entre as 9:00 e as 18:00. O prazo mínimo para entrega é de 3 a 5 dias.
Outras informações
- Se pretender alterar a data de entrega após concluir a compra, deve fazê-lo com 2 dias úteis de antecedência em relação à data inicialmente escolhida, através do nosso Serviço de Apoio, consulte os contatos aqui.
- Caso não se encontre na morada indicada no ato de entrega, ou na impossibilidade de cumprimento do horário do estafeta, será contactado para novo agendamento.
- Não são aceites encomendas para entrega em apartados.
Entregas numa Loja Vodafone
Para as entregas das encomendas numa Loja Vodafone existem dois cenários para entrega:
- Existe stock disponível numa Loja Vodafone na altura da encomenda: neste caso poderá levantar a encomenda de imediato com um prazo de levantamento de 72 horas para lojas de centro comercial ou de 96 horas para as restantes lojas, de acordo com o horário de funcionamento da Loja. Não havendo levantamento da sua encomenda a mesma será cancelada findo esse período.
- Não existe stock disponível na Loja Vodafone no imediato: neste caso a encomenda será transferida para a Loja Vodafone nos 3 dias úteis seguintes para o continente e nos 5 dias úteis seguintes para as Ilhas. Quando a encomenda chegar à Loja Vodafone será enviado um email e um SMS de aviso quando existir stock para que possa levantar a sua encomenda. A partir desse momento terá 72 horas (lojas de centro comercial) ou 96 horas (restantes lojas) para levantar a sua encomenda, de acordo com o horário de funcionamento da Loja. Não havendo levantamento da sua encomenda a mesma será cancelada findo esse período.
Outras informações:
- Caso pretenda cancelar a sua encomenda, deverá fazê-lo com 2 dias úteis de antecedência em relação à data inicialmente escolhida, através do nosso Serviço de Apoio, consulte os contatos aqui. Neste caso não será possível alterar a Loja Vodafone para entrega.
- Caso a encomenda não seja levantada no prazo limite a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de email e SMS.
- Numa Loja Vodafone a encomenda apenas poderá ser levantada pelo cliente identificado pelo campo Nome para entrega no momento da submissão da encomenda na loja online. Caso a encomenda seja levantada por um terceiro, a encomenda apenas poderá ser levantada caso exista o devido consentimento. Para este efeito deve ser preenchida e entregue na loja a seguinte declaração. Serão ainda solicitados documentos de identificação para a entrega da encomenda.
Entregas numa loja da rede PickUp
O prazo estimado de chegada da encomenda à loja selecionada é de 2 dias úteis para Portugal Continental e 3 dias úteis para as Regiões Autónomas.
Posteriormente dispõe de 5 dias (de acordo com o horário de funcionamento da loja selecionada) para levantar a sua encomenda. Receberá, um SMS para o número de contacto que indicou nos detalhes de entrega, a avisar que a encomenda já se encontra disponível para recolha na loja pretendida. Caso a encomenda não seja levantada no prazo limite a mesma será cancelada.
Notas gerais sobre o método de entrega
- Não são permitidas entregas de encomendas da Loja Online a menores de idade.
- Os prazos de entrega mencionados acima poderão excecionalmente não ser cumpridos situações em que se verifique rutura de stock dos produtos encomendados.
- Entrega numa Loja Vodafone e numa Loja da rede PickUp não está disponível para Cliente Empresariais quando fazem compras com Clube Viva.
Meio de pagamento
Meio de pagamento
O cliente tem à sua disposição os seguintes meios formas de pagamento:
MB WAY - É permitido o pagamento da encomenda a partir de MB WAY. Para o efeito, deverá ser colocado o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY e confirmar o valor a partir do dispositivo.
Cartão Bancário - A encomenda pode ser paga a partir de Cartão Bancário de uma forma segura e com encriptação de dados. A Loja online da Vodafone não irá guardar os dados do cartão que utilizar nesta encomenda.
Pagamento na Entrega - A encomenda pode ser paga no ato de entrega através de cartão multibanco ou em numerário pelo respetivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.
Referência Multibanco – Para pagar a encomenda por este meio, a Loja online apresenta no ecrã, e envia um email, os dados de pagamento e o prazo disponível para o fazer. Terá assim de fazer o pagamento no prazo indicado em uma caixa multibanco ou na app bancária, findo este prazo a encomenda é cancelada.
Prestações Vodafone – O método de pagamento a prestações é uma alternativa apresentada para encomendas Clube Viva de valor superior a €250 associadas ao um serviço com tarifário pós-pago. Ver mais detalhe aqui.
Ao realizar a compra o Cliente pode ver, a cada momento, os meios de pagamento que estão disponíveis. Pode haver alturas em que nem todos os meios de pagamento poderão estar disponíveis.
Em caso de não cumprimento da obrigação de pagamento do equipamento adquirido ao abrigo das presentes condições, o Cliente perde o benefício do prazo relativamente às prestações mensais seguintes, reservando-se a Vodafone no direito de exigir, de imediato, o pagamento integral das prestações mensais em falta.
Cancelamento da encomenda
Cancelamento da encomenda
1. A pedido do cliente
O cliente poderá efetuar o cancelamento da encomenda através do email de confirmação da encomenda ou solicitar à Vodafone o seu cancelamento, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Vodafone procederá à entrega, mas o cliente não deverá aceitar a encomenda.
Para o efeito, deverá enviar um e-mail ou contactar:
Consulte os contatos aqui.
E indicar os seguintes dados:
- Número de Identificação Fiscal.
- Número de Encomenda.
2. Por decisão da Vodafone
A Vodafone reserva-se o direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Vodafone reserva-se o direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à vontade da Vodafone.
Sempre que se verifiquem os pressupostos referidos nos pontos anteriores, o cliente será devidamente informado da decisão da Vodafone em não processar o seu pedido de encomenda.
Trocas e devoluções de equipamentos com anomalia
Trocas e devoluções de equipamentos com anomalia
O cliente dispõe de 30 dias, a contar da data de receção, para efetuar a troca de qualquer produto adquirido (equipamentos / acessórios) caso o mesmo não seja entregue nas devidas condições ou apresente alguma anomalia. Para efetuar esta troca o produto deverá ser devolvido nas condições em que foi entregue, em bom estado de conservação (por exemplo, sem riscos) e as anomalias apresentadas não podem ser resultantes de uma utilização indevida do mesmo. O produto deverá ainda ser acompanhado pela embalagem original de venda, pelo formulário de devolução e pela cópia do documento de venda.
O cliente pode proceder à troca ou devolução dirigindo-se a uma Loja Vodafone ou através dos CTT para a morada abaixo indicada, sem custos adicionais, desde que seja solicitado nos CTT o Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone.
CTDI, Pós-Venda VDF
Polígono Industrial da Granja
Rua 1º de Maio, nº 32
2625-717 Vialonga
Findos os 30 dias iniciais, o cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respetivo fabricante. Esta reparação poderá ser efetuada numa Loja Vodafone que preste o Serviço de Assistência Técnica ou no Centro de Assistência Técnica do Fabricante.
Devolução de um equipamento iPhone
A devolução só é possível no caso ter sido adquirido através de um meio de comunicação à distância como a Loja online da Vodafone.
Nos restantes casos, e fruto da política comercial da Apple®, estes equipamentos apresentam condições específicas no serviço pós-venda.
Em caso de anomalia técnica dentro da garantia da Apple®, o equipamento deve ser entregue numa loja Vodafone com serviço de Assistência Técnica.
Devolução por Direito de Livre Resolução
Devolução por Direito de Livre Resolução
O cliente tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que tiver recebido o produto.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de comunicar à Vodafone a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio para o endereço Apartado 8394 EC Cabo Ruivo (Lisboa) 1804-970 Lisboa). Pode utilizar o modelo de formulário de resolução disponível aqui, mas tal não é obrigatório.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
Efeitos da livre resolução
Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe–ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal oferecida pela Vodafone), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que a Vodafone é informada da decisão de resolução do presente contrato, desde que já tenha devolvido o bem ou feito prova do seu envio.
No caso de ter solicitado um brinde ou acessório no âmbito de uma promoção ou oferta relativa ao bem devolvido à Vodafone pelo exercício deste direito terá, também, que proceder à devolução do brinde ou acessório adquirido nessas condições.
Os reembolsos são efetuados usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
No caso de uma encomenda com pontos Clube Viva os pontos serão também restituídos na mesma altura do reembolso dos pagamentos.
A Vodafone pode reter o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o cliente apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.
Para proceder à devolução dos bens poderá utilizar um dos seguintes meios:
(i) Entrega numa Loja Vodafone com serviços alargados;
(ii) Através dos CTT, mediante solicitação do Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone para: CTDI, Pós-Venda VDF, Polígono Industrial da Granja, Rua 1º de Maio, nº 32, 2625-717 Vialonga.
O(s) produto(s) deverão ser enviados juntamente com as embalagens e acompanhados pela cópia do documento de venda, formulário de devolução preenchido e uma cópia do documento da transportadora com a data de receção do equipamento. Estas duas modalidades de devolução são gratuitas.
Se o cliente optar por outras formas de devolução terá de suportar os respetivos custos.
O cliente será integralmente responsável pela conservação do equipamento até ao momento da resolução e entrega do mesmo à Vodafone, devendo restituí-lo nas devidas condições, sendo também responsável pela depreciação do equipamento se a manipulação efetuada exceder a que habitualmente é admitida no estabelecimento comercial, caso em que a Vodafone se reserva o direito de não aceitar o equipamento devolvido, reenviando-o ao cliente por correio postal.
Garantia
Garantia
1. De acordo com o Decreto – Lei nº 84/2021, o prazo de garantia dos bens eletrónicos é de 3 anos, sendo que no terceiro ano, recai sobre o consumidor fazer a prova de que a anomalia detetada já existia no momento da entrega do bem.
2. A garantia é prestada nos termos e condições estabelecidas pelo fabricante do equipamento em questão.
3. Decorrido o período de garantia bem como naquelas situações em que a garantia é afastada devido à verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos inerentes a eventuais reparações técnicas serão por conta do cliente.
4. Para usufruir da garantia dos produtos adquiridos, deverá guardar a fatura entregue no momento da receção da sua encomenda.
Outras informações
Outras informações
Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:
Consulte os contatos aqui.
Mecanismos de resolução de litígios
Mecanismos de resolução de litígios
O cliente pode apresentar reclamações à Vodafone ligando para o 16 9 12 - Serviço de Apoio a Clientes ou 16 9 14- Serviço de Apoio a Clientes Empresariais, enviando um email para o endereço eletrónico apoiocliente@vodafone.pt ou uma carta para o endereço postal:
Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais, S.A.
Avenida D. João II, 36 – E2 E202
Parque das Nações
1998 - 017 Lisboa
As reclamações apresentadas são tratadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone, por ordem cronológica de registo de entrada, sendo conservado registo destas reclamações.
Para a resolução dos conflitos de consumo de Clientes Particulares, resultantes da aquisição de bens através da Loja Online e do Clube Viva é competente o Tribunal Arbitral de um Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo a que a Vodafone tenha aderido, atualmente sitos em Lisboa, Faro, Vale do Ave (Guimarães), Porto, Vale do Cávado (Braga), Coimbra e Funchal, nos termos dos respetivos regulamentos, sem prejuízo do recurso aos Tribunais Judiciais, nos termos da Lei.
Resolução extrajudicial de litígios em linha para Clientes Particulares
Resolução extrajudicial de litígios em linha para Clientes Particulares
A partir de 15 de fevereiro de 2016, entrou em funcionamento a plataforma de resolução de litígios em linha, a qual está disponível para os consumidores resolverem extrajudicialmente os litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços em linha. Para aceder à plataforma, clique aqui.
"Contrato de venda ou de serviços em linha" - é um contrato de venda ou de serviços em que o comerciante, ou o seu intermediário, oferece, num sítio web ou através de outros meios eletrónicos, bens ou serviços que o consumidor encomenda no mesmo sítio web ou através de outros meios eletrónicos.
Suplemento de Privacidade da Loja Online
Suplemento de Privacidade da Loja Online
Suplemento de Privacidade da Loja Online
Este suplemento define como a sua informação é utilizada pela Loja Online. Para mais informação sobre a Declaração de Privacidade aplicável aos nossos produtos e serviços, que inclui também a Loja Online da Vodafone, por favor, consulte o Portal de Privacidade em https://www.vodafone.pt/portalprivacidade.html
Informação que recolhemos
Para permitir a gestão das suas encomendas, a compra, faturação e entrega de produtos através da Loja Online da Vodafone, será necessário tratar os seguintes dados pessoais:
- Dados para a Entrega: nome, número de telefone, morada de entrega, endereço de email e método de entrega.
- Dados de Faturação e Pagamento: nome, número de contribuinte, morada de faturação, email, produtos adquiridos e método de pagamento.
Estes dados são solicitados durante o processo de compra na Loja Online e são de fornecimento obrigatório.
Sempre que desejar efetuar a compra e caso tenha efetuado o login como utilizador My Vodafone iremos tratar os seus dados de acesso ao My Vodafone (nome de utilizador e password) para efeitos de autenticação. Note que, sempre que preferir, pode efetuar a compra como convidado, sendo que nesse caso estes dados não serão tratados.
No caso de ter efetuado login como utilizador My Vodafone ser-lhe-á oferecida uma experiência mais personalizada quando navega e compra na nossa Loja. Em concreto o Serviço será adaptado às suas necessidades para que lhe possamos apresentar recomendações personalizadas e/ou sugestões de produtos e serviços dirigidos aos seus gostos e interesses com recurso à informação disponível na sua conta My Vodafone, nomeadamente modelo e marca do seu equipamento.
Quando efetuar uma compra com desconto de pontos Clube Viva (consulte as Condições e Suplemento de Privacidade do Clube Viva em Condições Gerais do Programa Clube Viva (vodafone.pt) ) terá necessariamente de se registar no My Vodafone ou, se já se tiver registado, efetuar login como utilizador My Vodafone para que nos seja possível verificar a sua elegibilidade ao Programa Clube Viva e o nº de pontos acumulados para utilização.
Os dados de faturação das encomendas Clube Viva e encomendas a Preço Online com login do My Vodafone (opção manter número móvel Vodafone) ficam sempre associados aos dados da conta de cliente da Vodafone. Os dados da conta de cliente Vodafone surgem automaticamente pré-preenchidos no processo de encomenda após o login através do My Vodafone.
Este Serviço usa cookies (pequenos ficheiros de texto armazenados no navegador do utilizador) e outras tecnologias, como web beacons (pequenos ficheiros de imagem utilizados para monitorizar padrões de tráfego no nosso website). Para mais pormenores sobre esta questão, e como se opor a tal tratamento, consulte por favor a Politica de Cookies no Portal de Privacidade.
Como usamos a sua informação
Usamos os dados acima indicados para o processamento das suas encomendas, para faturação dos produtos adquiridos na loja, para lhe dar resposta a reclamações ou pedidos de esclarecimentos, para prestar suporte e ajuda nas suas encomendas e pós-venda, prevenção e deteção de fraude, bem como para inquérito, estudo de mercado, otimização e adequação da Loja Online às necessidades dos clientes.
O seu número de contribuinte também poderá ser tratado para fins de verificação de elegibilidade para compras na loja bem como para deteção e prevenção de fraude.
Caso seja um cliente empresarial e efetue uma compra com recurso aos pontos Clube Viva na loja online o seu pedido de encomenda ficará pendente de validação. Posteriormente receberá um contacto da Vodafone para darmos feedback sobre o estado da sua encomenda. Poderá não ser dado seguimento à sua encomenda caso não exista disponibilidade do produto ou caso não cumpra as condições de elegibilidade para comprar através do Clube Viva.
Sempre que tenha efetuado login My Vodafone, a informação é também utilizada para fins de apresentação, na Loja online, de anúncios e recomendações de produtos e serviços que sejam mais adequados a si. Por favor, note que poderá sempre escolher por navegar na nossa loja e adquirir produtos (neste caso como “convidado”) sem ter efetuado login no My Vodafone.
Enquanto Cliente de serviços e/ou produtos da Vodafone, os seus dados de contacto poderão, ainda, ser usados para efeitos de marketing direto podendo opor-se a tal utilização tal como melhor descrito na secção os seus direitos. Nas situações em que os dados de contacto digam respeito a uma pessoa coletiva, o cliente poderá recusar comunicações de marketing mediante inscrição na Lista de Âmbito Nacional de Pessoas Coletivas que manifestaram expressamente opor-se à receção de comunicações não solicitadas para fins de marketing direto, da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor. Saiba mais no Suplemento de Privacidade das Condições Gerais Empresariais do Serviço de Comunicações Eletrónicas da Vodafone em https://www.vodafone.pt/downloads.html
Que escolhas/opções tenho
Poderá escolher navegar ou efetuar compras na Loja Online enquanto cliente identificado (mediante Login como utilizador My Vodafone) ou como convidado, sem necessidade de efetuar qualquer registo ou login My Vodafone.
Note que, neste caso, continuaram a ser apresentados anúncios e recomendações na Loja Online, mas estes não são personalizados pelo que não têm subjacente o tratamento da sua informação pessoal, nomeadamente modelo e marca do seu equipamento.
Por quanto tempo guardamos a sua informação
Os dados pessoais necessários para a gestão da encomendas e entrega de produtos são conservados pelo período máximo de 5 anos.
Os dados necessários para faturação serão conservados durante o período necessário para o cumprimento pela Vodafone das suas obrigações legais, nomeadamente de natureza fiscal.
Para ter mais informação acerca das políticas de retenção de dados da Vodafone, por favor, consulte a nossa Declaração de Privacidade no Portal de privacidade.
Como protegemos a sua informação
A Vodafone implementou medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas, conforme exigido por lei e pelos standards da indústria para proteger os seus dados pessoais contra o acesso, uso e divulgação não autorizados.
Tomamos as ações necessárias para assegurar que apenas utilizamos os seus dados pessoais de acordo com o descrito neste suplemento de privacidade e honramos as escolhas e permissões que nos concedeu.
Apenas estabelecemos parcerias com prestadores de serviços que garantam nesses serviços o mesmo nível de segurança da informação que espera da Vodafone.
Os seus direitos
Nos termos da legislação aplicável, tem o direito de acesso aos dados que lhe digam diretamente respeito, podendo também solicitar a portabilidade dos mesmos, a sua correção, aditamento ou eliminação.
Para o efeito, pode contactar a Vodafone Portugal, Comunicações Pessoais, S.A., Avenida D. João II, n.º 36 – Piso 8º, Parque das Nações - 1998 - 017 Lisboa. No que respeita ao direito de acesso e de portabilidade também poderá preencher o seu pedido no formulário online disponível no Portal de Privacidade> Declaração de Privacidade> Os Seus Direitos
Pode, ainda, a qualquer momento, opor-se ao tratamento dos seus dados para fins de comunicações comerciais ou telemarketing através do Portal de Privacidade> Gestão de Permissões ou se preferir numa loja ou através do 16 91 2, sem prejuízo de, ainda assim, a Vodafone proceder ao tratamento desses dados para efeitos de prestação, faturação e cobrança do serviço.
Nas situações em que os dados de contacto digam respeito a uma pessoa coletiva, o cliente poderá recusar comunicações de marketing mediante inscrição na Lista de Âmbito Nacional de Pessoas Coletivas que manifestaram expressamente opor-se à receção de comunicações não solicitadas para fins de marketing direto, da responsabilidade da Direção-Geral do Consumidor. Saiba mais no Suplemento de Privacidade das Condições Gerais Empresariais do Serviço de Comunicações Eletrónicas da Vodafone em https://www.vodafone.pt/downloads.html
Se pretender contactar-nos para ter informação sobre os seus direitos ou apresentar queixa sobre o modo como usamos as suas informações, deve enviar-nos um e-mail para privacidade@vodafone.com. Em qualquer caso, poderá contactar a CNPD - Comissão Nacional de Proteção de Dados cujos detalhes de contacto podem ser consultados em http://www.cnpd.pt/
Quem presta o serviço
O serviço é prestado pela Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S.A. que é igualmente o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais. Caso necessite de algum esclarecimento relativamente a qualquer aspeto deste Suplemento de Privacidade por favor contacte privacidade@vodafone.com
Contactos
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