Detalhes Net Voz Fixa
Mais vantagens em aderir
Mais vantagens em aderir
Ativação a €0 (€134)
Como funciona
Como funciona
Pronto a usar
Estes pacotes utilizam a tecnologia de rede móvel, disponível na morada de prestação de serviço, e estão prontos a usar sem precisar de instalar ou passar fios.
Sem compromisso
Não tem compromisso de permanência, exceto no caso de adesão a uma promoção de equipamento.
Pode incluir chamadas gratuitas para a rede fixa
Se ativar uma das opções de voz fixa.
Velocidade de internet
Pode escolher a velocidade de internet que mais se adequa à sua utilização.
Internet Fixa
Internet Fixa
Inclui 100 GB de dados para navegar em sua casa até ao final do ciclo de faturação.
Sempre que exceder os dados incluídos pode ativar a Opção Extra (10 GB por €10).
Opção Extra
Corresponde a 10 GB adicionais que ficam disponíveis até ao final do período de faturação por €10.
Ativar a Opção Extra
Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone
Envie um SMS para o 12760 com a palavra EXTRA a partir de:
- Uma pen, usando a aplicação Vodafone Mobile Broadband ou acedendo a http://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma pen Vodafone)
- Um hotspot, usando a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone)
- Um tablet, enviando SMS diretamente da aplicação 'Mensagens'
- Outro equipamento, nomeadamente um router, acedendo ao interface gráfico do equipamento em questão e use as funções de SMS para enviar SMS.
Velocidade da Internet
A velocidade máxima da ligação à internet depende:
- do pacote net voz fixa ativo
- do número de utilizadores que estão ligados à rede
- do equipamento (computador, smartphone, entre outros) que estiver a usar
- da cobertura do local onde está a aceder.
Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.
Mais informações
O período de taxação é de 1024 KB (1MB).
Caso utilize este serviço de internet fora da morada indicada, terá um custo de €4,08/dia.
Este serviço é fixo, não está disponível em roaming.
Controlo de utilização
Consulte os dados ainda disponíveis ou já gastos até ao final do período de faturação:
- no My Vodafone
Consulte a aplicação My Vodafone ou aceda diretamente ao site, para consultar os dados que tem disponíveis, na sua conta, sempre que quiser.
- através dos alertas automáticos
Recebe um SMS sempre que esgotar 80% e 100% dos dados incluídos no tarifário e da Opção Extra.
Voz Fixa
Voz Fixa
Comunicações nacionais
Rede Fixa | |
Para todos os números nacionais (começados por 2 ou 3) | 7,38 cênt/min |
Redes móveis | |
Números móveis Vodafone | 18,45 cênt/min |
Números de outras redes móveis | 39,36 cênt/min |
As chamadas são cobradas em períodos de um segundo, após o primeiro minuto.
Opções Voz Fixa
Tem ainda disponíveis opções de Voz Fixa com chamadas a €0 cênt para a rede fixa, que pode subscrever ligando 16912 ou numa loja Vodafone.
Noites e fins de semana | |
1.500 minutos para a rede fixa nos dias úteis das 19h às 9h, fins de semana e feriados durante todo o dia | +€3,5/mês |
Depois de ultrapassar os 1.500 minutos por mês | 7,38 cênt/min |
24 horas | |
3.000 minutos para a rede fixa em qualquer dia, a qualquer hora. | +€6/mês |
Depois de ultrapassar os 3.000 minutos por mês | 7,38 cênt/min |
Estas opções são renovadas todos os meses, no mesmo dia em que foram ativadas. Não permitem que os minutos não usados acumulem para o mês seguinte. As comunicações incluídas não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais.
Comunicações para outros países (internacionais):
As chamadas internacionais para redes móveis e fixas são cobradas em períodos de 10 segundos, após o primeiro minuto.
Adesão e portabilidade
Adesão e portabilidade
Para começar a usar os pacotes Net Voz Fixa e aceder à internet em sua casa só precisa de um equipamento de internet (router, hotspot, tablet ou PC) e um cartão de internet. Para poder fazer as chamadas de voz fixa do pacote que escolher precisa de um equipamento (telemóvel) e de um cartão de voz.
1- Já tem os equipamentos e cartões?
Ligue grátis 800 911 090 e diga “Falar com um assistente” para solicitar a ativação do pacote Net Voz Fixa que escolheu.
Depois introduza o “cartão para telemóvel” num telemóvel e o “cartão de internet móvel” num hotspot, router, tablet ou PC e comece a usar.
2- Já tem os equipamentos mas precisa de cartões novos?
Faça o seu pedido do cartão de voz e do cartão de dados, exclusivos para os Pacotes Net Voz Fixa, através do número grátis 800 911 090. Quando receber os cartões, siga os passos no ponto 1.
3- Precisa de equipamentos novos?
Consulte os routers/hotspots e os telemóveis disponíveis para compra online. Na compra de qualquer equipamento pode pedir para receber um cartão gratuito. Quando receber os equipamentos e cartões, siga os passos no ponto 1.
Estes pacotes utilizam a tecnologia de rede móvel e estão prontos a usar sem precisar de instalar ou passar fios, só podendo ser usados na morada indicada no momento da ativação.
Quer manter o seu número fixo atual?
Para manter o seu número de telefone fixo atual, quando falar com o assistente (ponto 1 acima) solicite a manutenção do seu número. Irá receber por e-mail os documentos que deve preencher e devolver por e-mail devidamente assinados. A alteração do seu número será feita após a receção dos documentos.
Período de fidelização
Período de fidelização
O Net Voz Fixa não tem período de fidelização, exceto no caso de adesão a uma promoção de equipamento.
Desativar o Serviço
Caso desative o Serviço durante o período de fidelização decorrente da aquisição de um equipamento de Internet Móvel para tablet/PC ao abrigo de uma promoção de equipamento, o valor dos encargos devidos à Vodafone pela cessação antecipada do período de fidelização será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo valor da vantagem conferida (valor da taxa de ativação €134, repartida pelo número total de meses de fidelização.
Após o período de fidelização, o contrato renovar-se-á automaticamente por sucessivos períodos de 1 (um) mês de acordo com a tarifa pública, sem fidelização, em vigor, salvo denúncia por qualquer uma das partes efetuada com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do período contratual em curso.
Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.
Condições do serviço
Condições do serviço
Preços
Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.
Cobertura
O Net Voz Fixa:
- só pode ser usado na morada onde é ativado
- está dependente das condições técnicas da nossa rede na sua morada.
Outras informações
- Contrato e Condições gerais do serviço
- Tarifário das chamadas para números de serviços especiais de outros operadores
- Tarifário dos serviços de valor acrescentado (SVA) por mensagem
- Condições gerais do serviço de internet móvel
- Condições gerais do serviço Vodafone Voz Fixa
- Objetivos de desempenho para o serviço de voz fixa, em 2018
- Valores de qualidade do serviço de voz fixa, em 2017
- Critérios que são usados para medir a qualidade do serviço de voz fixa