Skip to content

Detalhes Net Voz Fixa

Mais vantagens em aderir

Ativação a €0 (€134)

Como funciona

Pronto a usar
Estes pacotes utilizam a tecnologia de rede móvel, disponível na morada de prestação de serviço, e estão prontos a usar sem precisar de instalar ou passar fios.

Sem compromisso
Não tem compromisso de permanência, exceto no caso de adesão a uma promoção de equipamento.

Pode incluir chamadas gratuitas para a rede fixa
Se ativar uma das opções de voz fixa.

Velocidade de internet
Pode escolher a velocidade de internet que mais se adequa à sua utilização.

Internet Fixa

Inclui 100 GB de dados para navegar em sua casa até ao final do ciclo de faturação.

Sempre que exceder os dados incluídos pode ativar a Opção Extra (10 GB por €10).

Opção Extra

Corresponde a 10 GB adicionais que ficam disponíveis até ao final do período de faturação por €10.

Ativar a Opção Extra

Desligue-se da rede de internet móvel da Vodafone

Envie um SMS para o 12760 com a palavra EXTRA a partir de:
- Uma pen, usando a aplicação Vodafone Mobile Broadband ou acedendo a http://VodafoneMobile.vmb (link acessível se estiver ligado a uma pen Vodafone)
- Um hotspot, usando a App Vodafone Mobile WiFi Monitor ou acedendo a http://vodafonemobile.wifi (link acessível se estiver ligado a uma hotspot Vodafone) 
- Um tablet, enviando SMS diretamente da aplicação 'Mensagens'
- Outro equipamento, nomeadamente um router, acedendo ao interface gráfico do equipamento em questão e use as funções de SMS para enviar SMS.

Velocidade da Internet

A velocidade máxima da ligação à internet depende:

  • do pacote net voz fixa ativo
  • do número de utilizadores que estão ligados à rede
  • do equipamento (computador, smartphone, entre outros) que estiver a usar
  • da cobertura do local onde está a aceder.

Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, clique aqui.

Mais informações

O período de taxação é de 1024 KB (1MB).
Caso utilize este serviço de internet fora da morada indicada, terá um custo de €4,08/dia.
Este serviço é fixo, não está disponível em roaming.

Controlo de utilização

Consulte os dados ainda disponíveis ou já gastos até ao final do período de faturação:

- no My Vodafone
Consulte a aplicação My Vodafone ou aceda diretamente ao site, para consultar os dados que tem disponíveis, na sua conta, sempre que quiser.

- através dos alertas automáticos
Recebe um SMS sempre que esgotar 80% e 100% dos dados incluídos no tarifário e da Opção Extra.

Voz Fixa

Comunicações nacionais

Rede Fixa
Para todos os números nacionais (começados por 2 ou 3) 7,38 cênt/min
Redes móveis
Números móveis Vodafone 18,45 cênt/min
Números de outras redes móveis 39,36 cênt/min

As chamadas são cobradas em períodos de um segundo, após o primeiro minuto.

Opções Voz Fixa

Tem ainda disponíveis opções de Voz Fixa com chamadas a €0 cênt para a rede fixa, que pode subscrever ligando 16912 ou numa loja Vodafone.

Noites e fins de semana
1.500 minutos para a rede fixa nos dias úteis das 19h às 9h, fins de semana e feriados durante todo o dia +€3,5/mês
Depois de ultrapassar os 1.500 minutos por mês 7,38 cênt/min
24 horas
3.000 minutos para a rede fixa em qualquer dia, a qualquer hora. +€6/mês
Depois de ultrapassar os 3.000 minutos por mês 7,38 cênt/min

Estas opções são renovadas todos os meses, no mesmo dia em que foram ativadas. Não permitem que os minutos não usados acumulem para o mês seguinte. As comunicações incluídas não contemplam números de valor acrescentado, ou comunicações efetuadas para números ou serviços especiais.

Comunicações para outros países (internacionais):

Redes fixas da UE e Noruega 23,4 cênt./min
Redes móveis da UE e Noruega;
Redes fixas e móveis Islândia e Liechtenstein
23,4 cênt./min
Redes fixas e móveis do EUA e Canadá;
Redes fixas da Suíça
44,3 cênt./min
Redes móveis da Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
73,8 cênt./min
Resto do Mundo €1,59/min
Redes Satélite €7,15/min
Redes fixas da UE e Noruega 18,5 cênt./min
Redes fixas da Islândia e Liechtenstein; Redes móveis da UE, Noruega, Islândia e Liechtenstein 23,4 cênt./min
Redes fixa e móveis do EUA, Canadá; Redes fixas Suíça 18,5 cênt./min
Redes móveis Suíça;
Redes fixas e móveis do Resto da Europa, Argélia, Marrocos, Tunísia, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Venezuela, África do Sul, Austrália, Brasil e Macau
44,3 cênt./min
Resto do Mundo €1,14/min
Redes Satélite €7,15/min

As chamadas internacionais para redes móveis e fixas são cobradas em períodos de 10 segundos, após o primeiro minuto.

Adesão e portabilidade

Para começar a usar os pacotes Net Voz Fixa e aceder à internet em sua casa só precisa de um equipamento de internet (router, hotspot, tablet ou PC) e um cartão de internet. Para poder fazer as chamadas de voz fixa do pacote que escolher precisa de um equipamento (telemóvel) e de um cartão de voz.

1- Já tem os equipamentos e cartões?
Ligue grátis 800 911 090 e diga “Falar com um assistente” para solicitar a ativação do pacote Net Voz Fixa que escolheu.
Depois introduza o “cartão para telemóvel” num telemóvel e o “cartão de internet móvel” num hotspot, router, tablet ou PC e comece a usar.

2- Já tem os equipamentos mas precisa de cartões novos?
Faça o seu pedido do cartão de voz e do cartão de dados, exclusivos para os Pacotes Net Voz Fixa, através do número grátis 800 911 090. Quando receber os cartões, siga os passos no ponto 1.

3- Precisa de equipamentos novos?
Consulte os routers/hotspots e os telemóveis disponíveis para compra online.  Na compra de qualquer equipamento pode pedir para receber um cartão gratuito. Quando receber os equipamentos e cartões, siga os passos no ponto 1.
 

Estes pacotes utilizam a tecnologia de rede móvel e estão prontos a usar sem precisar de instalar ou passar fios, só podendo ser usados na morada indicada no momento da ativação.

Quer manter o seu número fixo atual?

Para manter o seu número de telefone fixo atual, quando falar com o assistente (ponto 1 acima) solicite a manutenção do seu número. Irá receber por e-mail os documentos que deve preencher e devolver por e-mail devidamente assinados. A alteração do seu número será feita após a receção dos documentos.

Período de fidelização

O Net Voz Fixa não tem período de fidelização, exceto no caso de adesão a uma promoção de equipamento.

Desativar o Serviço

Caso desative o Serviço durante o período de fidelização decorrente da aquisição de um equipamento de Internet Móvel para tablet/PC ao abrigo de uma promoção de equipamento, o valor dos encargos devidos à Vodafone pela cessação antecipada do período de fidelização será calculado da seguinte forma: o período de duração do contrato fixado ainda em falta, multiplicado pelo valor da vantagem conferida (valor da taxa de ativação €134, repartida pelo número total de meses de fidelização.

Após o período de fidelização, o contrato renovar-se-á automaticamente por sucessivos períodos de 1 (um) mês de acordo com a tarifa pública, sem fidelização, em vigor, salvo denúncia por qualquer uma das partes efetuada com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do período contratual em curso.

Sempre que a Vodafone proceda por sua iniciativa à alteração de qualquer das condições contratuais dos produtos e serviços, o cliente pode, no caso de não aceitação das novas condições, rescindir o contrato de prestação de serviço (caso aplicável) sem qualquer encargo, mediante comunicação à Vodafone até 8 dias antes da entrada em vigor das novas condições, salvo nos casos em que as alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em benefício do Cliente.

Condições do serviço

Preços

Todos os valores apresentados incluem IVA à taxa de 23%.
Os preços e regras apresentados estão sujeitos a alterações nos termos da legislação aplicável.

Cobertura

O Net Voz Fixa:

  • só pode ser usado na morada onde é ativado
  • está dependente das condições técnicas da nossa rede na sua morada.

Outras informações

Data de Publicação: 22/05/2015 | Data de Atualização: 01/02/2024