Philips Diga por 5.000$00 em exclusivo para Clientes Telecel

Para comemorar o 5º Aniversário, a Telecel está a realizar uma promoção especial exclusiva para os seus Clientes: oferece a activação do serviço, juntamente com o novo telefone celular Philips Diga por apenas 5.000$00 (IVA incluído), mais o montante de comunicações seleccionado. O Cliente Telecel poderá optar por um dos Planos Regulares de Tarifas, pagando antecipadamente 5.000$00 de comunicações, ou pelo serviço Vitamina T, para o qual o Cliente selecciona um dos carregamentos possíveis (7.500$00; 10.000$00; 15.000$00 ou 20.000$00).

O Philips Diga tem apenas 179 gramas, autonomia de 85 horas em standby ou 120 minutos de conversação, sendo muito pequeno, com 14,7 centímetros de comprimento, 5,7 de largura e 1,9 de espessura.

Este equipamento disponibiliza um conjunto alargado de serviços suplementares. Por exemplo: Serviço de Chamada em Espera, Identificação de Chamadas, Serviço de Mensagens Escritas, Restrição de Chamadas e First Choice – que em caso de avaria entrega um equipamento de substituição em 24 horas na morada indicada pelo Cliente. Outras vantagens do equipamento são a tampa deslizante de protecção do teclado e um carregador rápido de viagem. O Philips Diga conta com uma garantia de um ano.

Como condição para aderir a esta campanha, os Clientes deverão assinar um contrato de permanência na Rede Telecel por 24 meses. A oferta é limitada a um telefone por Cliente.

A Telecel oferece também a possibilidade de substituir o telefone celular antigo por este modelo, com o pagamento do mesmo valor e a entrega do equipamento actual, a Clientes que tenham activado o Serviço Telecel até 18 de Outubro de 96. Deste modo, o Cliente Telecel poderá manter o seu número de telefone actual, com um telefone mais actualizado, se for o caso.

A campanha é limitada aos «stocks» existentes, num total de 15.000 unidades.

Descontos para mais de um serviço

Adicionalmente, no âmbito desta acção, os Clientes podem beneficiar das condições disponibilizadas pela Telecel, no Plano de Descontos Multiplic, segundo o qual usufruem de descontos na factura, caso possuam mais de um serviço Telecel na sua conta e subscrevam o Plano Regular de Tarifas.

Como exemplo, caso o Cliente tenha dois serviços na mesma conta, receberá um desconto mensal de 1.000$00 (adicionar IVA) sobre o total da factura.