Telecel lança Vitamina R para Clientes jovens radicais

A Telecel lança um novo produto especialmente concebido para os jovens. Chama-se Vitamina R, mantém as características da Vitamina T, mas representa um conceito inovador, com imagem, funcionalidades e condições de utilização adequadas a um segmento que adere cada vez mais às novas formas de comunicação, como o telefone móvel.

O seu utilizador beneficia de 25% de desconto nas chamadas efectuadas para outro cliente Vitamina R, facilmente identificável porque todas as Vitamina R têm números de telefone começados por 40. Esses clientes poderão, portanto, falar entre si a um preço reduzido, usufruindo de uma das formas mais vantajosas de comunicação. Para além disso, de modo a facilitar ainda mais a comunicação dos clientes Vitamina R, as chamadas efectuadas para a rede fixa, no período de tarifa reduzida, terão também um preço bastante atractivo.

A Vitamina R inclui já 10.000 escudos de chamadas no seu preço de venda de 39.900 escudos. Nos primeiros dez TeleCarregamentos, será deduzido o valor de 2.500 escudos, como taxa de utilização do equipamento. Os montantes disponíveis são de 7.500, 10.000, 15.000 e 20.000 escudos, sendo o cliente premiado com um bónus de utilização de 1.000, 2.000 e 5.000 escudos, respectivamente, para os valores mais elevados.

Este novo produto da família Vitamina da Telecel inclui um telefone de grande notoriedade e fiabilidade, o Nokia 3110. Trata-se de um equipamento de utilização extremamente simples, possuindo a função «Navi KeyTM», que lhe permite aceder a todas as suas funções a partir de um simples toque numa tecla.

Ao reunir todo este conjunto de funcionalidades e características específicas, associadas a atractivas condições de utilização, a Telecel pretendeu tornar o serviço celular de facto mais acessível aos segmentos jovens, nomeadamente no que respeita às suas comunicações mais frequentes, situadas no universo dos colegas e dos grupos de amigos.