Skip to content

Press Releases

Telefones Vitamina da Telecel podem ser utilizados em Espanha

Pela primeira vez a nível mundial, um serviço de comunicações móveis celulares de cartão pré-pago e sem mensalidade, pode ser utilizado num país estrangeiro: é o caso das Vitaminas da Telecel, cujos clientes podem, a partir de 21 de Novembro, dispor do serviço «roaming» em Espanha, através da rede da Airtel.

Esta facilidade abrange automaticamente todos os clientes Vitamina, com excepção da Vitamina K, orientada para os segmentos mais jovens, para a qual o serviço «roaming» só será disponibilizado por solicitação ao Serviço de Apoio a Clientes da Telecel.

Naturalmente, os clientes interessados poderão solicitar ao Serviço de Apoio a Clientes o inverso, ou seja, o barramento do «roaming». Neste contexto, foram adicionados dois novos serviços suplementares ao portfólio de facilidades gratuitas para os possuidores de Vitaminas: a restrição à realização de chamadas internacionais quando em «roaming», excepto para Portugal, assim como a restrição à recepção de chamadas quando em «roaming».

Para além disso, os clientes Vitamina, também poderão efectuar o Telecarregamento do seu cartão em Espanha, directamente a partir do próprio telefone, através do Serviço VitaRecarga.