Telecel lança apoio a Clientes através do Correio Electrónico

A partir de 31 de Dezembro, os Clientes da Telecel vão dispõr de mais uma forma de contacto com o Serviço de Apoio a Clientes e com o Grupo de Suporte de Dados e Fax, podendo utilizar as facilidades de correio electrónico para colocarem as suas questões e esclarecerem dúvidas.

Com esta nova forma de atendimento a Telecel pretende ir ao encontro das necessidades daqueles que preferem enviar os seus pedidos de informação por via electrónica. O atendimento e a elaboração das respostas às mensagens que os Clientes enviarem por esta via são feitos por uma equipa especializada.

Assim, qualquer Cliente que pretenda esclarecer uma dúvida ou obter informações adicionais sobre questões relacionadas com o serviço Telecel em geral ou com o seu caso em particular pode, a partir de agora, enviar uma mensagem para o endereço 1212@telecel.pt.

Se a questão a colocar estiver directamente relacionada com os Serviços Móvel de Dados, Móvel de Fax ou de Mensagens Escritas, o endereço a utilizar será o 1214@telecel.pt