Skip to content

Press Releases

Telecel lança Vitamina K para os mais pequenos

A Telecel apresentou recentemente à Comunicação Social a Vitamina K (K de Kid). A Vitamina K é um produto inovador e criativo na imagem, que se destina a um segmento de mercado muito jovem – 8 aos 15 anos – para quem as novas exigências de comunicação se têm revelado cada vez mais importantes, pela necessidade de estar contactáveis pelos pais, familiares ou por amigos.

Para além de se destinar a um segmento, para o qual até agora, não existiam ofertas no mercado das comunicações móveis de voz, a principal novidade da Vitamina K, reside na possibilidade de receber chamadas de qualquer origem, mas de realizar chamadas para apenas seis números pré-programados na Vita Agenda (que podem ser re-programados em qualquer altura), dando a possibilidade aos pais de controlar as chamadas e os seus custos, ao mesmo tempo que garantem que os seus filhos estão seguros, podendo contactar com eles a qualquer momento.

No sentido de tornar a Vitamina K um produto eficaz e fácil de utilizar, a Telecel incluiu o telefone Mobicom Kids, com caraterísticas semelhantes a outros equipamentos, oferecendo vantagens como a marcação rápida dos números pré-programados e menus simplificados, mas que se caracteriza essencialmente pela sua imagem jovem e atraente.

A Vitamina K, dispõe de um tarifário específico e simplificado, incluindo 5.000$00 de chamadas no seu preço, que é de 19.900$00 e que torna este novo produto da Telecel, um dos mais acessíveis no mercado dos produtos sem mensalidade. Nos primeiros dez carregamentos, será deduzido o valor de 2.500$00, representando a taxa de utilização do equipamento sendo que a Telecel oferece o primeiro ano do seguro do equipamento. Com vista a simplificar a utilização da Vitamina K, a Telecel disponibiliza gratuitamente alguns dos serviços base Vitamina, como sejam a Gravação de Mensagens, Vita Recarga, Vita Informa, Vita Consulta, Serv. Apoio a Clientes, Nº de Emergência Nacional ou Nº de Emergência Florestal. De resto, a Vitamina K tem características semelhantes à Vitamina T: Ausência de Assinatura Mensal, Carregamento Trimestral, Chamadas Internacionais; Controlo de Custos no Visor, Identificação de Chamadas e Telecarregamento, entre outros, que contribuem para o sucesso de vendas que tem vindo a alcançar.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.