Telecel alarga cobertura de roaming nos Estados Unidos

Os Clientes da Telecel podem utilizar, desde o dia 15 de Outubro, a rede da BellSouth Mobility DCS para fazer roaming nos seguintes estados e cidades dos Estados Unidos:Alabama (Birmingham, Huntsville, Mobile); Florida (Daytona Beach, Orlando,Melbourne, Jacksonville, Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, Key West); Georgia (Atlanta, Macon, Augusta, Savannah); Kentucky (Lexinton, Louisville); Louisiana (Baton Rouge, Lafayette, New Orleans); Mississipi (Jackson, Tupelo); Tennessee (Chattanoga, Memphis, Nashville); Carolina do Norte; Carolina do Sul.
Para utilizar a rede deste operador, os Clientes devem alugar telefones GSM 1900.

Por outro lado, como o outro operador norte-americano com o qual a Telecel já tinha acordos, a Omnipoint, alargou a sua área de cobertura, os Cientes podem fazer roaming na cidade de New York e em Newark, assim como nos estados de New England, em New Jersey e Pennsylvania, no Sul da Florida (condado de Miami-Dade, condado de Broward, condado de Palm Beach) e nas cidades de Albany, Syracuse, Philadelphia/Lehigh Valley.

O serviço roaming da Telecel está disponível em 50 países, nas redes de 88 operadores.