A Telecel na ExpoTelecom 98

A Telecel está presente na ExpoTelecom 98 com a exposição e demonstrações de alguns dos seus produtos, serviços e novas aplicações tecnológicas mais recentes. Os visitantes poderão assistir ao funcionamento do Serviço de Apoio a Clientes e, na área reservada ao “Club Viva”, os Clientes têm a oportunidade de obter a nova edição deste programa, sendo-lhes igualmente possibilitada a consulta sobre os pontos acumulados, podendo efectuar a sua troca pelos equipamentos e acessórios escolhidos.

Além dos últimos produtos e serviços, como o “Vitamina Light”, o cartão SIMPLES, que personaliza e simplifica a utilização dos serviços celulares, ou a nova página da Telecel na Internet, os visitantes poderão experimentar novos equipamentos terminais, nomeadamente os telefones “dual band”, que funcionam nas bandas GSM 900 e GSM 1800, e verificar a qualidade das comunicações conferida pela tecnologia do “Enhanced Full Rate”. A utilidade prática do vasto leque de serviços da Telecel, assim como a das múltiplas novas facilidades e aplicações continuamente introduzidas, poderá ser verificada directamente no stand, através de um filme sobre a utilização dos principais serviços.

Estão, também, presentes no stand da Telecel algumas das empresas com as quais tem colaborado no desenvolvimento de projectos e serviços baseados em comunicações de dados, fax e mensagens escritas. Terão lugar demonstrações de aplicações tão diversas como as que permitem a gestão de frotas comerciais, localização remota de veículos, monitorização e controlo remoto de instalações industriais, monitorização e controlo de parquímetros e sistemas de peritagem de sinistros automóveis. Saliente-se que, nesta área, há ainda inovadoras soluções, que só não estão fisicamente presentes devido às condicionantes do local. Entre outras, podem-se referir o controlo remoto de estufas e accionamento de instalações de rega, notificação de alarmes diversos no telefone celular ou transmissão remota de fotografias.

A visita ao stand da Telecel na ExpoTelecom 98 constitui uma vasta panorâmica do universo das telecomunicações celulares, tanto no que respeita à sua vasta diversidade actual, como às perspectivas de futuros desenvolvimentos que lhes estão abertas.