Skip to content

Press Releases

Chamadas a 1 escudo por segundo na nova Vitamina Light da Telecel

Simplicidade e economia, são as principais características da Vitamina Light, um novo produto pré-pago da Telecel que permite efectuar chamadas a 1 escudo por segundo, todos os dias da semana e a qualquer hora do dia, para todas as redes nacionais, móveis ou fixas.

As chamadas da Vitamina Light são tarifadas ao segundo, após o primeiro minuto. Isto é: se a comunicação durar, por exemplo, 61 segundos, o seu custo será de 61 escudos.

Trata-se de uma tarifa única para todas as chamadas nacionais, efectuadas no interior da rede Telecel ou para as redes de outros operadores móveis e para a rede fixa. Vigora todos os dias da semana, incluindo Sábados e Domingos, e é idêntica quer nos períodos de pequeno tráfego, quer nos de grande tráfego.

O carregamento do cartão da Vitamina Light é de 7.000 escudos (IVA incluído) e é válido por 4 meses, possibilitando um consumo médio mensal de 1.750 escudos.

A nova Vitamina Light é lançada com o novo telefone móvel Ericsson 868, equipado com o sistema “dual band”, que permite efectuar chamadas nas bandas do GSM 900 e do GSM 1800. Este equipamento utiliza também a tecnologia EFR (Enhanced Full Rate), que proporciona uma alta qualidade de voz nas comunicações.

Também é possível adquirir apenas o cartão Vitamina Light, sem o equipamento, pelo preço de 7.500$00 (IVA incluído). Neste valor estão já incluídos 5.000 escudos de chamadas.

Segundo António Coimbra, Vice-presidente de Marketing e Apoio a Clientes da Telecel, “a Vitamina Light foi criada numa perspectiva de simplicidade. Trata-se de um produto inovador que se dirige a um segmento caracterizado por uma utilização moderada e indiferenciada do serviço, que não quer estar preocupado com as diferentes tarifas em função das horas ou dos dias. A simplicidade do tarifário – 1 escudo por segundo – é uma das suas características inovadoras, à semelhança do carregamento único e reduzido face a outros produtos da “família” Vitamina.

Paralelamente, a Telecel quis dotar a Vitamina Light de um novo equipamento lançado pela Ericsson que opera em “dual band” e utiliza a tecnologia EFR, permitindo uma qualidade de voz superior. Estas características permitem aos Clientes da nova Vitamina Light, uma utilização simples, económica e com qualidade do serviço Telecel.”