Telecel ganha prémio internacional com a linha “Vitamina”

A linha “Vitamina” (“T”, “R”, “K” e “P”) da Telecel obteve o prémio do melhor produto pré-pago orientado para vários segmentos específicos de Clientes (Product Segmentation Award), atribuído pela Globalnet Communications, uma empresa norte-americana de analistas de telecomunicações.

As “Vitaminas” foram escolhidas entre 250 produtos pré-pagos disponibilizados por operadores celulares de 75 países. Foram atribuídos apenas 10 prémios, ganhos, além da Telecel, por operadores italianos, indianos, norte-americanos, venezuelanos, colombianos, malaios e de Hong Kong. Além do prémio respeitante à melhor resposta para a segmentação do mercado, os outros galardões distinguiam, designadamente, as melhores campanhas promocionais, a estética do produto, a inovação tecnológica, ou a quantidade de clientes – este último, ganho pelo operador italiana Telecom Italia Mobile SpA, que totaliza mais de 5 milhões de clientes de produtos pré-pagos.

A Globalnet Communications é uma empresa de analistas de telecomunicações, sediada em Indianapolis, que edita várias publicações de projecção internacional, nomeadamente a Global Prepaid Cellular Market Review.

…e Relatórios e Contas são galardoados na Alemanha

As edições dos Relatórios e Contas da Telecel, de 1996 e 1997, receberam os galardões de «Design» de Alta Qualidade, dos Prémios da Alemanha para «Design» de Comunicações, atribuído pelo Design Zentrum Nordheim Westfalen.

Os Relatórios e Contas da Telecel foram escolhidos de entre 2.300 trabalhos, apresentados por 760 «designers» de 19 países.

O «design» e realização destas edições estiveram a cargo da empresa Novo Design.