Novo Serviço Reuters Telecel

Os Clientes da Telecel passam a dispor, a partir da próxima Sexta-Feira, 13 de Março, de um novo serviço de informação financeira, acessível a partir do telefone celular, a todo o momento e em qualquer lugar. Este serviço, desenvolvido conjuntamente e em exclusivo pela Telecel e pela Reuters, permite consultar as cotações dos mais variados instrumentos financeiros, tais como acções, taxas de juro, câmbios e índices de bolsa.

Trata-se de um serviço inovador, sem taxa de subscrição nem assinatura mensal. Para o utilizar, é apenas necessário ser assinante de um dos planos regulares de tarifas Telecel (Especial, Valor, Normal ou Mais) e dispor de um telefone com capacidade para enviar e receber mensagens escritas (SMS).

A sua utilização é extremamente simples: basta enviar uma mensagem escrita para o número 1510, contendo o código da informação pretendida e, em poucos segundos, o Cliente receberá no seu telefone uma mensagem escrita de resposta, com a informação solicitada. O utilizador do Serviço Reuters Telecel pode consultar vários títulos numa mesma mensagem ou elaborar listas de títulos. O serviço também pode ser utilizado no estrangeiro, desde que o operador cuja rede está a ser utilizada disponha do Serviço de Mensagens Escritas (SMS).

Uma das características mais interessantes deste serviço reside na possibilidade de programar alarmes por forma a receber uma mensagem escrita quando o valor de um dado instrumento financeiro ultrapassar os limites de um intervalo, previamente definido pelo utilizador. Também é possível estabelecer envios programados, ou seja, a recepção de uma mensagem escrita com o valor de determinados títulos, em dias e horas definidas pelo utilizador.