Telecel reduz 20% nas chamadas para União Europeia

A partir do próximo dia 15 de Março, os Clientes da Telecel que assinam os Planos Regulares de Tarifas passam a beneficiar de uma redução de 20% nas suas chamadas para os Países da União Europeia e para a Suiça. As comunicações para os restantes destinos internacionais são igualmente objecto de reduções, que variam entre os 4% e os 31%, segundo os casos.

Os Clientes dos planos “Vitamina T”, “Vitamina R” e “Vitamina K” vão ter reduções superiores a 20% nas suas chamadas para a União Europeia e Suíça, que passam a custar por minuto 180 escudos (com IVA incluído). As comunicações para os restantes países mantêm-se aos preços actuais.

Com estas alterações, serão aplicados nos Planos Regulares de Tarifas os seguintes valores por minuto: União Europeia e Suíça – 112 escudos; Comunidade de Estados Independentes, Resto da Europa, Argélia, Marrocos e Tunísia – 160 escudos; Estados Unidos, Canadá e Austrália – 210 escudos; PALOP, África do Sul, Brasil, Macau, Hong Kong, Japão e Coreia do Sul – 290 escudos; Resto do Mundo – 390 escudos.

Nota: Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.