Cartão Duplo da Telecel permite ter dois números num só telefone

A Telecel vai lançar, a partir de 1 de Junho, um produto que oferece, pela primeira vez, a possibilidade de utilização de dois números de telefone no mesmo cartão. Trata-se do “Cartão Duplo”, um conceito totalmente inovador que permite ao Cliente usufruir de dois tipos de utilização, tais como por exemplo “profissional” e “privada”, com facturações separadas e serviços suplementares distintos, mas com a vantagem de só ter que utilizar um telefone.

A clara diferenciação dos custos por tipo de utilização, tornam o “Cartão Duplo” da Telecel um produto extremamente vantajoso, quer para empresas, quer para membros de profissões liberais ou particulares que desejem ter uma discriminação permanente das suas despesas em comunicações de ordem pessoal ou profissional e que pretendam fazer coexistir um número de divulgação geral e outro de divulgação restrita.

Acresce que, com o “Cartão Duplo”, o Cliente vê aumentada a sua disponibilidade para estar permanentemente contactável nos dois números, se assim o entender. Com efeito, o “Cartão Duplo” permite reencaminhamentos nacionais gratuitos de um número para o outro.

Este novo produto da Telecel será disponibilizado na origem sob a forma de “Vitamina T”, em ambos os números “profissional” e “privado”, podendo no entanto os Clientes optar pela posterior subscrição de um dos Planos Regulares de Tarifas (Especial, Valor, Normal ou Mais). Neste caso, beneficiarão do desconto de mil escudos na assinatura mensal.

No caso de manterem a fórmula “Vitamina T”, passarão a dispor de quatro meses, em vez de três, para efectuar os seus telerecarregamentos, continuando a dispor de todas as características e facilidades associadas às “Vitamina T”.

A selecção do Plano de Tarifas é efectuada de forma independente para cada um dos números de telefone o que permite a uma empresa, por exemplo, utilizar um número no tarifário Normal para fins profissionais e ceder ao seu colaborador a faculdade de utilizar o outro número para fins pessoais no tarifário “Vitamina T”, sendo a cada um deles aplicados os benefícios respectivos.