Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Configuração de cookies
A Vodafone valoriza a sua privacidade. Um cookie é um arquivo de texto que apenas identifica o seu computador no nosso servidor, não guardando informações pessoais como o seu nome ou os seus detalhes bancários. Com esta ferramenta pode compreender qual a informação que está a ser recolhida neste site e definir o modo de recolha e utilização de cookies e outras tecnologias similares através das opções abaixo. Rejeitar significa que está a rejeitar todas as cookies que não são estritamente necessárias para o website funcionar tecnicamente. A nossa Política de Cookies descreve a forma como utilizamos estas tecnologias.
Gestão de preferências

Estes cookies permitem o bom funcionamento técnico do site, garantem uma navegação através de ligação segura e permitem memorizar as suas preferências de forma a que não seja necessário voltar a configurá-las cada vez que visita o site. Considerando estas finalidades, a recolha destes cookies é obrigatória.


Estes cookies são utilizados para obter dados agregados de utilização do site para efeitos estatísticos por forma a analisar e melhorar continuamente o nosso serviço. Por exemplo, são utilizados cookies analíticos para saber o volume diário de visitas ao site ou volume de encomendas efetuadas.


Estes cookies permitem que o website apresente funcionalidades mais avançadas ou personalizar a sua experiência de utilização (por exemplo, a língua ou região em que se encontra, tamanho do texto, fontes e outras partes de páginas web que possa personalizar). As informações que estes cookies recolhem são anonimizadas e não permitem seguir a sua atividade de navegação noutros sítios Web.


Estes cookies são de entidades externas (terceiros) e permitem apresentar anúncios da Vodafone que sejam relevantes de acordo com os seus interesses nos respetivos sites. Permitem também limitar a quantidade de vezes que vê um determinado anúncio. Estas entidades poderão usar esta informação também para fins próprios. Para saber de que entidades se tratam consulte a Política de Cookies.


Cookies
We use cookies and other similar technologies to improve your digital experience, personalize content and ads, to provide you with social network functionalities, as well as to analyze browsing data on our website. Additionally, we share information about your use of our site with external advertising partners, social networks, and analysis services.
By "Accepting all cookies" you are consenting to cookies, both our own and those of third parties, in the categories of performance, personalization, and advertising, in accordance with our Cookie Policy .
In the Cookie List you will find details of the cookies used as well as a brief description of the purpose of each one.
Alternatively, click on "Manage cookies" where you can manage your preferences, or reject all non-essential cookies. You can change your choices at any time.
Cookies Management
Vodafone values your privacy. A cookie is a text file that only identifies your computer on our server, not storing personal information such as your name or bank details. With this tool, you can understand what information is being collected on this site and set the way cookies are collected and used through the options below. Rejecting means that you are rejecting all cookies that are not strictly necessary.
Manage Consent Preferences

These cookies allow the proper technical performance of the website, ensure secure browsing, and allow you to record your preferences so that you do not need to set them again each time you visit the site. For these purposes, the collection of these cookies is mandatory.


These cookies are used to obtain the overall site usage data for statistical purposes to analyze and continuously improve our service. For example, analytical cookies are used to measure the daily volume of visits, or the volume of received orders.


These cookies allow the website to display more advanced features or to customize your user experience (for example, the language or region you are in, text size, fonts, and other parts of web pages that you can customize). However, the data that these cookies collect is anonymized and does not allow them to track your browsing activity on other websites.


These cookies are from external parties (third parties) and allow them to show you relevant Vodafone advertisements according to your interests on other websites. They also allow you to control the number of times you see a particular advertisement. These third parties may also use this information for their own purposes. To find out who they are, please see our Cookie Policy.


Skip to content

Press Releases

Telecel lança Clube Viva Telecel para todos os Clientes

A Telecel lança este mês o CLUBE VIVA Telecel. Trata-se de um Clube de que farão parte, automaticamente, todos os clientes identificados da Telecel e que irá oferecer pacotes de chamadas gratuitas, descontos em telefones celulares e descontos em acessórios.

O CLUBE VIVA Telecel é um programa de pontos, que são atribuídos mensalmente com base no valor do consumo de Serviço Telecel do cliente. Os pontos poderão ser trocados por pacotes com minutos de chamadas para a Rede Telecel, no caso dos Planos Regulares de Tarifas, e por bónus de utilização gratuita nos produtos sem assinatura. Será também possível trocar os pontos por descontos muito significativos na compra de telefones celulares, onde se incluirão modelos topo de gama, ou ainda por descontos em acessórios.

Num mercado cada vez mais dinâmico e concorrencial, a Telecel continuará a desenvolver a sua postura de inovação permanente e de acompanhamento das necessidades dos seus clientes, disponibilizando novos Serviços e Produtos cada vez mais adequados a diferentes tipos de utilização.

O quadro seguinte apresenta a oferta actual em troca de pontos (cada 100 Esc. de consumo na factura Telecel corresponde a 1 ponto):

<font
face=”Optimum” size=”2″>Planos Regulares de Tarifas

<font face="Optimum"
size=”2″>Vitamina

<font
face=”Optimum” size=”2″>Minutos Móvel-Móvel

<font face="Optimum"
size=”2″>Bónus

 

Horário
Profissional e Privado

Horário
Privado e Fins-de-Semana

 

400 pontos

15 minutos

30 minutos

500 Esc.

750 pontos

30 minutos

60 minutos

1.000 Esc.

1250 pontos

60 minutos

120 minutos

2.000 Esc.

2000 pontos

120 minutos

240 minutos

4.000 Esc

Nota:– Valores com IVA incluído
– Utilização dos minutos gratuitos a partir de 30 de Setembro.

 

Preço
recomendado de Venda ao Público

Oferta
Clube VIVA

Motorola
StarTac 75

99.900 Esc.

10.000 Esc.
8.000 pontos contrato de 18 meses

Ericsson GH
688

59.900 Esc.

10.000 Esc.
5.500 pontos contrato de 18 meses

Nokia 3110

49.900 Esc.

5.000 Esc.
4.500 pontos contrato de 18 meses

Nota: – Valores com IVA incluído;
– Promoção Especial (Até 31 Agosto): menos 2.000 pontos para um Motorola StarTac 75 e menos 1.500 pontos para o Ericsson GH 688 e Nokia 3110.