Quinta-Feira, 24 de Setembro de 1998

Telecel lança um novo serviço

“Serviço 1780 – Despertar Com…”

A Telecel disponibilizará a partir de amanhã, dia 25 de Setembro, o “Serviço 1780 – Despertar Com…”. Trata-se de um novo serviço utilitário que permitirá aos Clientes Telecel poder passar a acordar com as notícias do dia, com a previsão meteorológica ou com a voz de Herman José, Sofía Aparício, Alexandra Lencastre, entre outras personalidades conhecidas. Os Clientes Telecel poderão ainda optar por despertar com uma diversidade de sons (despertador, galo, locomotiva, etc. ) ou de sotaques (Portuense, Açoriano, Algarvio, entre outros).

O “Serviço 1780 – Despertar Com…” pode também ser utilizado como agenda pessoal, permitindo que o Cliente grave uma mensagem com que posteriormente é notificado, e a uma hora por si programada, o que possibilita uma eficiente gestão do tempo, nunca se esquecendo das tarefas ou acontecimentos mais importantes.

Este novo serviço da Telecel está disponível para todos os Clientes, independentemente do local onde estejam, já que, para além do território nacional, pode ainda ser utilizado a partir do estrangeiro, em situação de roaming. Esta possibilidade oferece aos utilizadores dos “Serviço 1780 – Despertar Com…” a facilidade de acordar e ficar imediatamente a par das mais recentes notícias em Portugal, mesmo quando se encontram em viagem.

Os pedidos de despertar efectuados em Portugal têm uma tarifa de 80$00 (sem IVA), sendo os pedidos efectuados em roaming taxados de acordo com as tarifas normais aplicáveis às chamadas realizadas e recebidas nesta situação.