O Novo Plano de Numeração na Telecel

A operação de alteração do Plano Nacional de Numeração na Telecel decorreu conforme as expectativas da empresa, resultando num tempo extremamente reduzido de indisponibilidade do serviço.

O significativo esforço de preparação efectuado pela Telecel reduziu ao mínimo possível o impacto no seu Serviço, garantindo o sucesso da operação.

Nas próximas semanas, por forma a facilitar aos seus Clientes uma melhor adaptação ao novo plano de numeração, a Telecel disponibilizará gratuitamente nas suas lojas um sistema automático de alteração dos números memorizados nos cartões SIM. Os Clientes Telecel poderão também recorrer ao número informativo 155, em caso de qualquer dúvida sobre o novo Plano Nacional de Numeração.

A Telecel iniciou há vários meses a sua campanha de divulgação do novo plano, através de referências nas facturas do Serviço, “mailing” directo com inclusão de um Guia de Consulta Rápida, envio de Mensagens Escritas a Clientes “Vitamina” não identificados, anúncios de imprensa e artigos específicos na revista para Clientes Telecel “Mundo T”.