Telecel disponibiliza Serviços Noticiosos "CNN Mobile" e "netc" móvel

A Telecel disponibiliza, a partir de 15 de Outubro, Serviços Noticiosos com informação da CNN e do portal “netc”.

Os Serviços Noticiosos serão disponibilizados na rede Telecel, em inglês (CNN Mobile) e português (netc móvel), através do envio de Mensagens Escritas, podendo ser activados e personalizados através da Internet, a partir do site https://www.telecel.pt/telecel/home.xml ou através do Serviço 1848 – Informações sobre Serviços Noticiosos. A Telecel é o único operador celular português a oferecer Serviços Utilitários na rede móvel configurados através da Internet.

Os Clientes que aderirem aos serviços terão acesso, em função das suas preferências, à informação noticiosa nacional e internacional, aos últimos acontecimentos e resultados desportivos, factos do mundo do espectáculo, previsão meteorológica por zonas do globo, comportamento dos mercados financeiros, temas e factos de interesse de diversos destinos de viagens, bem como outra informação útil disponibilizada pela CNN e pelo portal “netc”.

Cada mensagem escrita referente aos Serviços Noticiosos, recebida pelos Clientes Telecel, tem um custo de 12$00. Os Clientes Vitamina terão um decremento no saldo do cartão após terem recebido 10 mensagens escritas ou 15 dias depois de terem recebido a primeira mensagem, caso a condição anterior não se verifique.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.