Telecel cria Plano Local de Tarifas

A Telecel criou um novo Plano Regular de Tarifas, o ‘Plano Local’, especialmente vocacionado para quem faz a maior parte das suas comunicações em Horário Profissional e para a rede fixa da zona em que se encontra.

Este novo tarifário, extremamente vantajoso para vastos segmentos de Clientes, tem apenas duas tarifas, válidas a qualquer hora e dia da semana (24 escudos nas chamadas para a rede fixa local e dentro da Rede Telecel e 52 escudos por minuto nos restantes casos), por um valor mensal de 4.800$00.

A tarifa local é aplicável nas chamadas com origem e destino na mesma zona de indicativo da rede fixa, à semelhança do já existente ‘Desconto de Chamadas Locais’. Os Clientes do ‘Plano Local’ serão permanentemente informados sobre a sua localização, dentro ou fora dos limites da zona, através de uma mensagem escrita no visor do telefone, disponibilizada pelo Serviço de Difusão Celular.

Por outro lado, a Telecel passa a possibilitar aos Clientes a subscrição de um dos novos planos globalmente equivalentes aos tarifários ‘Super Smile’ e ‘Super’, da TMN, e ‘Boomerang Five’, da Optimus.

Recorde-se que, por estar convicta de que os seus tarifários são os que melhor se adequam aos diferentes perfis de utilização dos Clientes, a Telecel disponibiliza, desde Julho deste ano, os planos de tarifas da concorrência. Assim, retirando o elemento preço do processo de escolha de operador de telecomunicações móveis, a Telecel cria a possibilidade de opção em função de outros factores relevantes, tais como cobertura, capacidade e qualidade de rede, serviços diferenciadores e Apoio ao Cliente, entre outros.

Nota: Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.