Skip to content

Press Releases

Difusão Celular da Telecel cobre todo o país

O Serviço de Difusão Celular da Telecel passou a estar disponível em todo o território nacional, desde 27 de Agosto último, com a sua expansão aos distritos de Évora, Portalegre e Setúbal, assim como à zona Nordeste da cidade de Lisboa.

A Telecel é o único operador português a disponibilizar este serviço que permite receber, nos visores dos telefones celulares, informações sobre temas específicos, bem como informação de âmbito local que pode variar segundo a zona onde o utilizador se encontra. O conteúdo da informação depende não só do local em que é recebida, mas também do canal seleccionado.

O Serviço de Difusão Celular da Telecel foi lançado em Junho de 1998 na cidade de Lisboa para difundir informação sobre as actividades da Expo98. O seu âmbito foi alargado em Setembro do mesmo ano, passando a ser fornecida informação sobre as Farmácias de Serviço Permanente e tendo o serviço sido expandido à periferia de Lisboa e à cidade do Porto. Posteriormente, o serviço foi alargado a outras regiões e foram abertos novos canais de informação.

Trata-se de um serviço totalmente gratuito para todos os Clientes da Telecel, podendo igualmente ser utilizado pelos visitantes estrangeiros que se encontrem em roaming no nosso país, desde que estejam registados na rede Telecel. A disponibilização a todo o território nacional, que agora se tornou realidade, representa um importante marco na evolução de um serviço da maior utilidade para os Clientes das comunicações móveis celulares.