Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 15 de Setembro de 1999

Telecel lança "netc fri"

Acesso gratuito à Internet

A partir do próximo dia 20 de Setembro, a Telecel disponibiliza um novo produto de acesso à Internet, o “netc fri(de free), que permite o acesso gratuito à Internet através da rede fixa, suportando o Cliente apenas o custo da chamada local. Todos os Clientes “netc” poderão ter acesso a este novo serviço até ao final de 1999, sendo que, a partir de então, este produto estará apenas disponível para aqueles que sejam igualmente Clientes GSM da Telecel.

O serviço “netc fri” vem, assim, juntar-se ao “netc directo”. Este último, a partir de agora, passa a oferecer 4 caixas de correio, além dos 5MB de espaço para página pessoal, controlo de utilização, com tarifas de 1 escudo por minuto para os Clientes GSM Telecel e 2$10 para os outros Clientes.

Após dois meses e meio de actividade, os Clientes “netc” ascendem já a cerca de 15 mil. De salientar que este número se refere apenas a Clientes efectivamente registados e com continuidade de utilização do serviço.

Com a disponibilização do “netc fri” e tornando-se o primeiro operador português a lançar um serviço alargado de acesso gratuito à Internet, a Telecel pretende dar um novo contributo para revolucionar este mercado, continuando a posicionar-se como uma referência de qualidade e um dos principais fornecedores de serviços Internet em Portugal.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.