Telecel oferece Boomerang Mais e Plano Mais da Optimus

A Telecel irá oferecer aos seus Clientes a opção pelos planos de tarifas globalmente equivalentes aos novos tarifários da Optimus – Boomerang Mais e Plano Mais, a partir de 15 de Outubro.

Desde o passado dia 1 de Julho, a Telecel passou a oferecer, para além dos seus próprios planos de tarifas, também os planos de tarifas globalmente equivalentes aos principais tarifários dos operadores concorrentes, TMN e Optimus. Estando convicta que os seus planos de tarifas são os mais adequados às necessidades dos diversos tipos de utilização, a Telecel possibilita aos seus Clientes, que eventualmente sintam preferência por um dos tarifários dos operadores concorrentes, optar pelo mesmo, se assim o desejarem.

Assim, ao retirar o elemento preço do processo de decisão, o Cliente poderá orientar a sua escolha para outros factores determinantes na utilização do serviço celular, designadamente a cobertura e qualidade de rede, serviços diferenciadores e apoio ao Cliente.