Skip to content

Press Releases

Telecel – Roaming Total para Clientes Vitamina

Os Clientes dos serviços “Vitamina” podem utilizar os seus telefones, desde 7 de Setembro corrente, em todos os países cobertos pelo serviço roaming da Telecel, praticamente em todo o Mundo, utilizando o Serviço Roaming Total para Clientes Vitamina. O novo serviço oferece as mesmas possibilidades de comunicar no estrangeiro de que já beneficiavam os Clientes dos planos tarifários regulares.

Para acederem ao Roaming Total os Clientes dos serviços “Vitamina” devem solicitar a adesão ao novo serviço. Com efeito, o Serviço Roaming Total para Clientes “Vitamina” tem a característica de ser pós-pago, sendo as facturas das comunicações em roaming enviadas para pagamento ao Cliente após terem sido efectuadas.

Os Clientes dos serviços “Vitamina” beneficiam, já desde 1997, da possibilidade de efectuar roaming pré-pago em Espanha, caso em que o valor das chamadas é imediatamente descontado no saldo disponível do telefone.

A Telecel disponibiliza, actualmente, o seu serviço roaming em 70 países da Europa, América do Norte, África, Médio Oriente, Ásia, Índico, Oceania e Pacífico, através de acordos com 132 operadores internacionais de comunicações celulares.