A Telecel tem tarifas celulares a partir de 4$80 após o primeiro minuto

No âmbito do programa de oferta dos tarifários da concorrência, a Telecel continua a proporcionar aos Clientes a possibilidade de trocarem de plano de tarifas para um plano globalmente equivalente aos principais tarifários dos outros operadores. Assim, as alterações para o Boomerang Five da Optimus e para o Mega Smile da TMN estão já disponíveis.

Estes tarifários caracterizam-se por terem uma tarifa para a própria rede no minuto inicial mais elevada, de 35 escudos (0,17 euros) no Boomerang Five e 34$80 (0,17 euros) no Mega Smile. Só após o primeiro minuto são aplicadas as tarifas de 5 escudos (0,02 euros), no Boomerang Five, e 4$80 (0,02 euros) no Mega Smile. Quanto às restantes tarifas, não têm diferenciação horária e são de 115 escudos (0,57 euros) por minuto para outras redes no Boomerang Five e de 94 escudos (0,46 euros) para a rede fixa e 114 escudos por minuto (0,56 euros) para outras redes móveis no Mega Smile. Os utilizadores destes planos têm também que efectuar carregamentos mais elevados, 5 mil escudos ( 24,93 euros) de 2 em 2 meses.

Desde o passado dia 1 de Julho, a Telecel passou a oferecer, para além dos seus próprios planos de tarifas, também os planos de tarifas globalmente equivalentes aos principais tarifários dos operadores concorrentes, TMN e Optimus. Estando convicta que os seus planos de tarifas são os mais adequados às necessidades dos diversos tipos de utilização, a Telecel possibilita aos seus Clientes que eventualmente sintam preferência por um dos tarifários dos operadores concorrentes, optar pelo mesmo, se assim o desejarem. Assim, ao retirar o elemento preço do processo de decisão, o Cliente poderá orientar a sua escolha para outros factores determinantes na utilização do serviço celular, designadamente a cobertura e qualidade de rede, serviços diferenciadores e Apoio ao Cliente.

Nota: Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.