Neste Natal a Telecel dá 10.000 contos a Instituições de Solidariedade

Lisboa, 17 de Novembro de 2000 – A Telecel vai, mais uma vez, proporcionar um Natal melhor aos mais desfavorecidos. No âmbito da campanha de Natal, cada novo Cliente da Telecel tomará parte nesta acção de solidariedade, indicando a instituição que quer beneficiar com um donativo até 10.000 contos oferecido pela Telecel.

Para esta iniciativa, foram nomeadas cinco das instituições que actuam em Portugal e no estrangeiro e que são reconhecidas pelo auxílio que prestam aos mais desfavorecidos, nomeadamente, a Abraço – Associação de Apoio a Pessoas com VIH/Sida, a AMI – Assistência Médica Internacional, a Amorama – Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, a Associação Sol – Associação de Apoio às Crianças Infectadas pelo Vírus da Sida e suas Famílias e a UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância.

Ao adquirir um produto Telecel, cada Cliente preenche um cupão, indicando a que instituição de solidariedade pretende que a Telecel entregue um donativo. Além das cinco instituições referidas, existe ainda a possibilidade de o Cliente indicar outra entidade que considere merecedora do donativo, que será também beneficiada, caso recolha pelo menos 1% do total das nomeações dos Clientes.

Os valores a doar às instituições serão apurados repartindo o valor total de 10.000 contos em função das nomeações que os Clientes Telecel tiverem efectuado.

Esta campanha decorrerá entre 17 de Novembro e 31 de Dezembro. Os donativos serão entregues durante o mês de Janeiro.